Verão 90
Manuzita aproveita discussão entre Vanessa e Jerônimo para roubar o celular do pilantra em “Verão 90” (Imagem: Divulgação / Globo)

Manuzita (Isabelle Drummond) resolveu se unir a João (Rafael Vitti) para ajudá-lo a encontrar provas para desmascarar Jerônimo (Jesuíta Barbosa) diante de todos em “Verão 90”. Agora, a moça vai até o apartamento do pilantra para enganá-lo.

Ao receber a visita da loira, Jerônimo fica surpreso. Ela explica que apareceu porque queria notícias do rapaz, quando na verdade, ela só queria criar uma oportunidade para descobrir mais alguma coisa ruim sobre ele. “Ahh! Cê sumiu. Não aparece na Pop TV desde ontem. Fiquei preocupada”, diz Manu.

Jerônimo fica feliz com o que ouve e se empolga: “Poxa, Manu, vou sumir mais só pra ter o prazer da sua visita”. Os dois continuam conversando até que a conversa acaba e Manuzita diz que vai cozinhar para o pilantra, para que possa passar mais tempo no local. O detalhe é que Vanessa (Camila Queiroz) fica escondida durante todo o tempo no banheiro, sem que Manu saiba!

“Posso cozinhar pra você… Quer?”, pergunta a mocinha. “Vou adorar! Eu posso te ajudar… Vem, vamos pra cozinha…”, responde Rojê. Vanessa chega na sala e ataca: “Vai cozinhar pra outro, Manuela, pro Rojê não!…”. Jerônimo começa a discutir com ela e a ex-Patotinha se aproveita da confusão para roubar o celular do rapaz. Com o objetivo cumprido, ela se despede para ir embora. “Gente, desculpa aí… Não queria ter causado essa confusão… E tô apertadona pra ir ao banheiro… Foi mal aí. Tchauzinho…”, diz Manuzita.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!