Tierry abre o jogo sobre vazamento de supostas mensagens com Gabi Martins

Tierry
Tierry afirmou que é muito amigo de Gabi Martins (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Após ver seu nome exposto na mídia por supostas conversas em que teria se declarado para Gabi Martins, Tierry resolveu falar sobre o assunto. Em entrevista à coluna de Leo Dias, do Metrópoles, o cantor negou que a situação tenha acontecido.

Isso é uma grande mentira!”, afirmou o artista. “Por que só tem mensagem minha? Ela não respondia? Não tinha diálogo? Estranho, né? Se fosse uma vontade nossa, a gente teria divulgado antes. A Gabi sempre foi solteira e eu e a Gabi somos grandes amigos”, completou.

Quem fez isso quer prejudicar a Gabi. Eles invadiram o Instagram, o Facebook e o canal do Youtube dela, que perdeu todos os vídeos e suas contas. Este é o fato real sobre alguém que quer mesmo prejudicar a artista. Hackearam a mãe da Gabi”, disse.

Tierry ainda afirmou que não vai deixar essa situação passar sem tomar as providências necessárias: “Eu acionei os meus advogados também. Doa a quem doer, eu quero saber de onde partiram estas mensagens”.

“O mais triste disso tudo é que as pessoas usaram de nossa amizade para criar algo muito baixo. Isso é um factóide. Somos amigos há muito tempo, mesmo. Nós fizemos quatro músicas juntos, que vão ser gravadas no DVD dela, inclusive. Eu a estou ajudando muito na produção do seu próximo DVD e esta ação é uma tentativa de nos prejudicar”, analisou o compositor.

Como até Lorena, sua atual ex-esposa e mãe do seu filho, foi envolvida na história, o baiano pontuou: “Eu e Lorena terminamos de forma discreta. Foram nove anos juntos e nós já não estávamos mais felizes. Chegou a hora de acabar. A quarentena potencializou uma crise que já existia e o fim anunciado também”.

“Fizemos tudo isso de forma discreta. Estou separado da Lorena há três meses, mas poucos notaram. Eu tenho convicção de que a Lorena não enviou essas DMs para a mãe da Gabi, e duvido muito porque a Lorena nunca usaria o fato do nosso filho ter amputado o pé, sabe?”, disparou.

A gente sempre preservou a vida de nosso filho e a nossa enquanto casal também. Usar uma criança não é legal. A pessoa que escreveu isso quis de todas as formas tornar isso verdadeiro”, concluiu o cantor.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com