Tiro e pancadaria roubam a cena em show traumático de Maiara e Maraisa

Maiara e Maraisa

Maiara e Maraisa param show por correria e tiroteio no Mato Grosso (Imagem: Reprodução – SBT / Montagem – RD1)

Um show de Maiara e Maraisa em Juara, cidade localizada em Mato Grosso, acabou em muita confusão na madrugada deste sábado (17), A Polícia Civil foi chamada depois de pancadaria, assédio e tiro no local. Ao menos sete pessoas se envolveram no mal-estar.

Tudo iniciou depois que um homem assediou a irmã de um rapaz. A pancadaria atingiu um dos policiais que estava no evento como segurança. No auge da briga, o agente deu um tiro para o alto. Dois policiais foram alvos dos agressores e mais disparos foram feitos, segundo o jornalista Leo Dias, do Metrópoles.

Por conta da treta na plateia, Maiara e Maraisa paralisaram o show pouco depois de trinta minutos do início da apresentação. As sertanejas não foram atingidas e passam bem. Em comunicado enviado pela assessoria, as cantoras repudiaram a violência.

Briga generalizada em show de Maiara e Maraisa acaba com boletim de ocorrência na delegacia

A Saga Produções, empresa organizadora do show, contou que pelo menos oito tiros foram disparados. A Polícia Civil começou a apuração do caso há poucas horas. Um homem de 27 anos e uma mulher de 20 fizeram boletim de ocorrência no início desta madrugada, por disparo de arma de fogo e lesão corporal.

No documento, o homem contou que os seguranças não apartaram a briga e só se meteram quando foram atingidos. Mesmo com a confusão, Maiara e Maraisa não cancelaram sua agenda de shows em Sorriso, também no Mato Grosso.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].