Tirullipa classifica caso de assédio como “mimimi” e entrega atitude de Gkay

Tirullipa

Tirullipa afirmou que não foi assediador (Imagem: Reprodução / SBT)

Acusado de assédio durante a Farofa da Gkay no ano passado, Tirullipa fez pouco caso do episódio.

Para quem não lembra, o humorista foi expulso da festa após desamarrar o biquíni de convidadas que brincavam no estilo Banheira do Gugu.

Para todo mundo ali, estava normal. Estavam filmando de boa, mas aí começou a acusação da internet, do ‘mimimi’, a outra visão da galera que não estava presente”, disparou o famoso em entrevista ao Sensacional, da RedeTV!.

“Uma coisa é o calor [do momento] que você está ali, todo mundo rindo, brincando, só que esquecemos que tem gente filmando e, do outro lado, tem outro olhar, que condena”, emendou.

De acordo com Tirullipa, Gkay, que o expulsou do evento, conversou com ele após o episódio.

“Encontrei ela depois, ela pediu desculpa e falou: ‘Realmente era muita loucura naquela época, mas que bom que deu tudo certo para você. Também passei por uns processos difíceis”, entregou.

Tirullipa assume erro em festa

Na entrevista, o artista reconheceu que errou, mas salientou que não foi assediador.

O famoso confessou que ficou mal após ver pessoas do evento gravando vídeos contra ele.

Cabe lembrar que a atitude de Tirullipa revoltou as mulheres presentes, que foram vítimas da importunação, e também gerou revolta na web.

Depois de ser retirado do evento, o comediante publicou um vídeo no Instagram e pediu desculpas para as presentes. O criador de conteúdo admitiu que se excedeu.

Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.