Depois de cinco meses após a expulsão da Farofa da Gkay por ter puxado biquínis de convidadas em uma brincadeira sem graça na piscina, Tirullipa virou alvo de um processo por importunação sexual. Duas mulheres entraram na Justiça contra o comediante pelo ocorrido.
VEJA ESSA
No processo, as anônimas alegam que o filho de Tiririca desamarrou a roupa de uma e chegou a tocar os seios da outra, sem o consentimento em ambos os casos. Além disso, as mulheres correm com outro processo por danos morais.
Ao jornal Folha de S. Paulo, Tirullipa revelou que tomou conhecimento da ação judicial nesta sexta-feira (12) pela imprensa.
O perfil no Instagram Gossip do Dia foi quem expôs a ação das vítimas. O humorista comentou que não recebeu nenhuma notificação judicial.
Processo revive escândalo de Tirullipa na Farofa da Gkay
No dia do escândalo na Farofa da Gkay, festa marcada por muita pegação, Tirullipa foi expulso após reclamação da influenciadora digital Nicole Louise.
A celebridade contou que teve sua intimidade invadida pelo rapaz, que puxou o seu biquíni enquanto brincava na piscina com Tati Quebra Barraco.
Depois que deixou o evento de Gkay, em um hotel na cidade de Fortaleza (CE), o ex-Multishow enviou uma mensagem para alguns convidados e revelou que estava saindo da festa. O famoso lamentou a situação e pediu perdão.
Confira:
🚨AGORA: Um compilado de vídeos está sendo postado, onde o humorista Tirullipa puxa os biquínis de influenciadoras fazendo elas ficarem nuas em uma caixa-d’água onde aconteciam uma dinâmica na Farofa da Gkay. pic.twitter.com/PlxTTvv1Eg
— CHOQUEI (@choquei) December 6, 2022
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].