Tititi – Capítulo de Segunda-feira (09/08): Marta pressiona Gabriela a desistir do casamento

Tititi
Marta pressiona Gabriela a desistir do casamento, em Tititi (Imagem: Divulgação / Globo)

A Globo exibe nesta sexta, 06/08, mais um capítulo da novela Tititi, no Vale a Pena Ver de Novo. Confira o resumo:

Marta pressiona Gabriela a desistir do casamento. Dorinha aconselha Amanda a não medir forças com Marcela. Marta diz que não vai ao casamento da filha e convence o pessoal da vila a não ir.

Gabriela pede para Luti levá-la à igreja e ele acaba concordando. Clotilde marca uma reunião com Thales e Lourdes. Desirée desabafa com a mãe e teme ter perdido Jorgito.

Dona Mocinha incentiva Armandinho a se aproximar da irmã. Rebeca sugere que Thaísa converse com o pai. Pedro e Gabriela se casam. Nicole sai de casa com Desirée e é surpreendida pelos paparazzi.

Adriano conta para Suzana que publicou no site da revista a foto sobre o suposto romance entre Nicole e Valentim. Pedro leva Gabriela para o seu quarto e ela simula ter sido agarrada à força.

Ariclenes vê a foto de Nicole na internet e pressiona a costureira a contar a verdade. Chico assume que se encontrou com Nicole no ateliê e Ariclenes o demite. Lourdes cobre a oferta de Thales e Jacques fecha negócio com a moça.

Edgar avista Paulinho na pracinha com a babá e se aproxima. Ariclenes flagra Mário espionando o seu ateliê. Renato vê Paulinho no colo de Edgar.

Tititi

Onde: Na Globo

Quando: De segunda a sexta, em Vale a Pena Ver de Novo

Horário: 16h45

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›