Tititi desaba e prejudica Malhação e A Vida da Gente; Amor de Mãe bomba

Tititi
Tititi cai na audiência e prejudica início de noite da Globo; Amor de Mãe explode no horário nobre em seu penúltimo capítulo (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

O público adorou a escolha da Globo pela reprise de Tititi, remake de 2010, mas a audiência não correspondeu às expectativas da direção da emissora até o momento. O número registrado ontem (8), prejudicou Malhação – Sonhos e A Vida da Gente. Às 21h, Amor de Mãe atingiu um dos seus melhores índices.

No ar no Vale a Pena Ver De Novo, Tititi ficou abaixo do esperado e deu margem para um alerta amarelo no canal dos Marinho. Em seu período de exibição, a trama estrelada por Murilo Benício, Alexandre Borges e Claudia Raia alcançou apenas 14,1 pontos de média.

Logo após a trama escrita por Maria Adelaide Amaral, a Globo colocou no ar a reprise de Malhação – Sonhos, que se viu prejudicada pela atração anterior. Enquanto esteve no ar, a TV foi líder com 15,2 pontos de média.

A Vida da Gente foi ao ar na sequência e ficou abaixo dos 20,0 pontos de média. Protagonizada por Fernanda Vasconcellos, Marjorie Estiano e Rafael Cardoso, a novela assegurou a liderança com 19,0 pontos de média.

Quando Laços de Família estava no ar pelo Vale a Pena Ver De Novo, a média tanto de Malhação quanto de A Vida da Gente variava entre 18,0 e 22,0 pontos, respectivamente.

Em seu penúltimo capítulo, Amor de Mãe não decepcionou e atingiu um dos seus melhores resultados. Com o sequestro do bebê de Camila (Jéssica Ellen) e Domênico (Chay Suede) por Thelma (Adriana Esteves), o folhetim escrito por Manuela Dias conquistou 36,7 pontos de média e 39,9 pontos de pico.

Com a Prova do Líder do BBB 2021, a Globo conquistou 31,8 pontos de média. A prova foi resolvida antes do fim da edição ao vivo e consagrou Caio como o novo líder. Mais cedo, o Plantão BBB, apresentado por Ana Clara, fechou com 8,5 pontos de média.

Ao longo do dia, a Globo levou ao ar o Mais Você (7,1), Encontro com Fátima Bernardes (8,2), Sessão da Tarde com o filme Onde Nasce a Esperança (9,5), Salve-se Quem Puder (25,6), Arcanjo Renegado (15,3), Conversa com Bial (6,1), Rede BBB (5,8) e Corujão com o filme Em Busca de Um Lar (4,9).

Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›