Tom Cavalcante faz homenagem e revela gratidão a Lúcio Mauro

Da Redação

13/05/2019

Tom Cavalcante

Tom Cavalcante fez homenagem a Lúcio Mauro após morte de ator (Imagem: Reprodução / Instagram)

A morte do ator e humorista Lúcio Mauro foi repercutida por diversos famosos nas redes sociais, e em especial por Tom Cavalcante. No Instagram, ele relembrou a acolhida que o veterano deu a ele assim que desembarcou no Rio de Janeiro.

“Desfrutarmos a partir dali de uma grande amizade que me valeu uma faculdade. Que grande cara você é meu amigo e o melhor as memorias de nossa convivência permanecem intactas”, iniciou.

O humorista também relembrou a satisfação de atuar com Lúcio Mauro na “Escolinha do Professor Raimundo”, junto de Chico Anísio, e contou sobre as situações em que, no improviso, fazia com que todos dessem risada de sua atuação.

Por fim, Tom disse que, ao partir no Dia das Mães, Lúcio seria recebido pela “mãe Nazaré que já o tem no colo”, afirmou sentir saudades do amigo e dos momentos de risada ao lado dele. E finalizou relembrando um bordão do veterano.

“Renova teu espírito e refeito manda luz aí do alto ou aqui do lado para os teus. PS: Sabia que existiu um gigante da arte do humor, da dramaturgia, da poesia e bom de boemia que por onde passava espalhava vida? QUEM QUEM? LÚCIO MAURO”, escreveu.

https://www.instagram.com/p/BxXugsAB8gt/?utm_source=ig_web_copy_link

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.