Tom Cavalcante faz homenagem e revela gratidão a Lúcio Mauro

Tom Cavalcante
Tom Cavalcante fez homenagem a Lúcio Mauro após morte de ator (Imagem: Reprodução / Instagram)

A morte do ator e humorista Lúcio Mauro foi repercutida por diversos famosos nas redes sociais, e em especial por Tom Cavalcante. No Instagram, ele relembrou a acolhida que o veterano deu a ele assim que desembarcou no Rio de Janeiro.

“Desfrutarmos a partir dali de uma grande amizade que me valeu uma faculdade. Que grande cara você é meu amigo e o melhor as memorias de nossa convivência permanecem intactas”, iniciou.

O humorista também relembrou a satisfação de atuar com Lúcio Mauro na “Escolinha do Professor Raimundo”, junto de Chico Anísio, e contou sobre as situações em que, no improviso, fazia com que todos dessem risada de sua atuação.

Por fim, Tom disse que, ao partir no Dia das Mães, Lúcio seria recebido pela “mãe Nazaré que já o tem no colo”, afirmou sentir saudades do amigo e dos momentos de risada ao lado dele. E finalizou relembrando um bordão do veterano.

“Renova teu espírito e refeito manda luz aí do alto ou aqui do lado para os teus. PS: Sabia que existiu um gigante da arte do humor, da dramaturgia, da poesia e bom de boemia que por onde passava espalhava vida? QUEM QUEM? LÚCIO MAURO”, escreveu.

View this post on Instagram

Maria veio gritando lá da sala Pai, Pai Lucio Mauro morreu Lucinho deve estar muito triste! Silêncio e meu pensamento viaja no tempo para recordar minha chegada ao Rio e descobrir que na terra do Cristo de braços abertos sob a Guanabara um ser humano lindo chamado Lucio Mauro estava de braços abertos para me acolher e desfrutarmos a partir dali de uma grande amizade que me valeu uma faculdade. Que grande cara você é meu amigo e o melhor as memorias de nossa convivência permanecem intactas. Vê-lo atuar ali ao vivo na Escolinha ao lado do Chico era um sonho. O embate de dois gigantes onde você na arte do improviso judiava da gente fazendo elenco, câmeras, produção curvarem-se de rir com sua atuação e no final pra nocautear-nos você puxava o sabre do “Quem quem?” e nós hipnotizados respondíamos ao seu comando Raimundo Nonato. Você sai de cena no dia das mães e imediatamente sem vacilar na minha fé eu tenho certeza que a mãe de Nazaré ja o tem em seu colo . Saudades meu grande amigo, meu beijo a Lu, Lucinho e família. Dizer obrigado é formal demais pra te agradecer por tudo então vou falar TE AMO hoje e sempre e você que já vive em meu pensamento estará comigo em cada esquina do Leblon, no palco da Assembleia e nas grandes risadas que dividimos de tremer o lábio que nem Jambú. Renova teu espírito e refeito manda luz aí do alto ou aqui do lado para os teus. PS: Sabia que existiu um gigante da arte do Humor , da Dramartugia, da Poesia e bom de Boemia que por onde passava espalhava vida? QUEM QUEM? LÚCIO MAURO.❤️???????#rip

A post shared by Tom Cavalcante (@tomcavalcante) on

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.