Tom Holland curte post dizendo que os baixinhos transam mais e acaba viralizando

Tom Holland homem-aranha
Tom Holland é baixinho (Imagem: Reprodução – Twitter / Montagem – RD1)

Com 25 anos de idade e apenas 1,68 m de altura, Tom Holland, que interpretou o Homem-Aranha nos cinemas, deixou os fãs atiçados nesta semana.

Na ocasião, ele curtiu uma postagem no Instagram, falando sobre um detalhe em especial sobre homens baixinhos. Segundo o tal estudo, eles fazem mais sexo.

“De acordo com a ciência, homens baixinhos transam mais”, estava escrito no post, com uma foto bem sugestiva.

O like do ator, porém, acabou roubando a cena. Para os internautas, ele estaria confirmando a constatação que foi feita pela tal ciência.

“Já vi uns coments falando tipo ‘nossa eles são tão fofinhos pra transar’. Pelo amor de Deus, eles devem f**** todo dia”, comentou uma internauta.

Nos comentários, inclusive, vários baixinhos confirmaram a informação.

Confira:

Tom Holland faz teste de Covid-19

Recentemente, o ator fez o teste de Covid-19 para voltar às gravações em Hollywood e cumprir as restrições que foram impostas pelas autoridades.

As regras para combater o coronavírus nos Estados Unidos, no entanto, não fizeram tão bem a Holland.

Em imagens compartilhadas no Instagram, o ator acabou engasgando durante o teste e o vídeo viralizou nas redes sociais. “Primeiro dia de volta. Arrasei”, diz a legenda do vídeo postado pelo ator na rede social.

Nas imagens, é possível ver Tom sentado em uma cadeira enquanto um profissional da saúde coloca uma haste em sua boca, o que faz o jovem tossir e pedir pelo término do teste.

Tom deve retornar às filmagens de seu novo filme em breve. Uncharted, da Sony, vai se basear no mesmo nome do videogame. Adiada várias vezes, a produção ganhou força no começo deste ano. Porém, Uncharted teve problemas no primeiro dia de filmagens.

No mês de março, por conta da pandemia de coronavírus, as gravações foram pausadas novamente, como inúmeras produções de cinema e televisão pelo mundo. Por conta disso, a Sony atrasou ainda mais a data de lançamento do longa, que ficou para outubro de 2021.

Veja o vídeo:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Lucas Medeiros
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.
Veja mais ›