Tonico Pereira reagiu com a notícia de que Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez, morreu aos 53 anos, no último domingo (6). Assim como os internautas, o ator também fez um desabafo sincero sobre a situação.
VEJA ESSA
Para Tonico, a morte é um merecimento e ele não tem nada para dizer sobre Pádua. Ainda, o famoso disse que o ex-ator recebeu o falecimento como um castigo pelo o que fez com a filha de Gloria Perez.
A declaração aconteceu ao jornal Extra. Pereira também destacou que a morte chegará para ele em algum momento, mas em relação com Guilherme, isso traz recordações tristes ao artista.
Tonico também fez parte do elenco de De Corpo e Alma (1992). Na trama, interpretava Vado, enquanto Pádua era Bira, par romântico de Yasmin, vivida por Daniella Perez.
Na véspera da virada do ano para 1993, o ex-ator matou a atriz com a ajuda da ex-mulher, Paula Nogueira Thomaz. Ele foi condenado a 19 anos de prisão, mas após 7 anos, ambos já estavam em liberdade condicional.
Tonico Pereira teme saída da TV com demissões na Globo
Em maio, Tonico Pereira mostrou apreensão com a onda de demissões na Globo. O ator, que já atuou em diversas novelas da emissora ao longo dos anos, contou ao UOL Splash que já criou oito negócios. Apesar da vontade em ter uma “fonte segura” de renda, faliu todos.
Enquanto não retornava às telinhas, o famoso administrava o seu brechó TPM Modas, no Rio de Janeiro. Ele disse que possui a mania de empreender por considerar a vida de ator “instável”.
Depois de tentar se manter com suas criações ao longo da vida, ele se viu salvo da falência graças ao trabalho como artista. Ele ainda destacou que não liga para o sucesso, mas a necessidade de trabalhar.
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.