Thiago Martins
Thiago Martins se defende de acusações de assédio e exalta criação familiar (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em setembro de 2018, quando comandou os vocais do Sorriso Maroto por seis meses, Thiago Martins foi acusado de assédio, devido a atitude que teve com uma segurança. Quase dois anos depois, ele resolveu repercutir o assunto novamente.

O ator concedeu entrevista para o canal Na Real, do YouTube, confessou que não busca o próprio nome nas redes sociais e explicou o porquê da polêmica ação: “Eu brinquei como eu brinco sempre, com as pessoas que gostam do meu trabalho. Com os garçons, com os seguranças, com quem está ali pra me assistir, então isso não me assustou. Só que tomou uma proporção grande devido às redes sociais, onde eu recebi uma série de ataques“.

Durante o ápice do auê, Thiago disse que ligou para a tal segurança e ouviu o seguinte dela: “Eu não me senti de jeito nenhum assediada“. O ator complementou sua defesa dizendo que apenas a chamou pra dançar.

O intérprete de Ryan, em Amor de Mãe, afirmou que sua mãe foi chamada de “nordestina de merda” e que teria voltar para a miséria do Vidigal. Exaltando a educação de sua mãe, Thiago bradou: “Depois de Deus, a figura mais importante pra mim é minha mãe. Ela sempre apostou muito na minha educação e na do meu irmão, então jamais eu faria isso. Jamais eu tocaria numa mulher sem o consentimento dela“.

Thiago Martins, por fim, dividiu um pouco da sua história de vida: “Eu sou criado por uma nordestina, que foi meu pai e minha mãe dentro de casa, foi uma empregada doméstica durante anos, veio da Paraíba para o Rio de Janeiro. Ela veio pra cá e sustentou dois caras numa comunidade, sendo empregada doméstica“.

Confira:

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA