Tony Tornado
Tony Tornado detona Chico Buarque no Popstar (Imagem: Reprodução/ Globo)

Não foi só a vitória de Jakson Follmann que chamou a atenção na final do Popstar, da Globo. Um outro detalhe acabou dando o que falar de quem estava de olho no programa: a alfinetada de Tony Tornado em Chico Buarque.

O momento aconteceu logo depois que Totia Meireles, que foi uma das finalistas, apresentou sua versão da canção Gota D’Água. Jurado da atração, Tony surpreendeu e acabou detonando o famoso cantor de bossa-nova.

“A Totia evoluiu bastante, não estou muito de acordo com meus amigos, porque eu acho que musicalmente a pessoa tem que ousar. Se não ousar, fica igual. E para ela, cantar pior que o Chico Buarque é impossível”, disparou o artista.

Rapidamente, a fala do veterano causou uma reação imediata da colega de palco, a cantora Alinne Rosa: “Oxe!“.

Tony Tornado, no entanto, seguiu com o discurso: “Então, eu acho que a Totia está bem melhor do que a primeira vez que ela se apresentou. Eu dei uma nota 9.8 com um certo pesar, porque eu gostaria de ter dado 9, salvo algumas coisinhas, por isso, eu dei 9.8. Mas parabéns, Totia, você é maravilhosa”.

Nas redes sociais, os internautas também discordaram do jurado. “É impressão minha ou o Tony Tornado falou mal do Chico Buarque?!”, comentou um internauta.

“Vivemos em um tempo em que verdades machucam como mertiolate, não é, Taís Araújo? Tony Tornado disse, em um programa musical dominical da Rede Globo, que Chico Buarque canta mal”, disparou outro.

Confira a repercussão:

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA