Torcidas de peões propõem aliança antes mesmo da estreia de A Fazenda 2020

A Fazenda 2020
Fãs-clubes de Felipe Prior e Lucas Viana formam aliança para A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução – Multishow – Instagram / Montagem – RD1)

Prevista para estrear em setembro, A Fazenda 2020 já tem mexido com as torcidas dos participantes que farão parte da nova edição. Os nomes do elenco, com participação confirmada no confinamento, já estão conclamando seus fãs a criar exércitos digitais para se saírem bem nas votações do reality da Record.

Segundo o colunista Fefito, do UOL, o recurso é costumeiramente utilizado pelos peões depois que assinam o contrato com a emissora. Nele, os futuros confinados pedem apoio dos seus admiradores durante o jogo e que eles interfiram positivamente nas votações para que permaneçam na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Para comandar o engajamento nas redes sociais, os famosos convocam amigos próximos e até mesmo agências para movimentar e pedir o apoio durante o jogo. Alguns até conseguem este trabalho sem desembolsar um real com a parceria com alguns dos seus fã-clubes.

Como exemplo disso, os fãs de Felipe Prior tem promovido uma aliança com Lucas Viana, que venceu o programa no ano passado. Durante a madrugada da última terça (21), a expressão “mama y joga” chegou a figurar entre os assuntos mais comentados do Twitter. Mamadeiras é como os fãs de Viana são apelidados.

Outra estratégia para conquistar o público é a aliança feita para o jogo, antes mesmo que sejam confinados no sítio de Itapecerica da Serra. Alguns chegaram a serem trocados antes mesmo de assinarem o acordo com a Record.

Ao todo, 20 participantes irão ingressar e quatro reservas. O confinamento começará oito dias antes, em um hotel, por causa da pandemia. Jojo Todynho, Najila Trindade, Tati Minerato, MC Mirella, Cristiane Maravilha, JP Gadelha, Jakelyne Oliveira, Stefany Bays e MC Krawk são os mais cotados a fazer parte da nova edição.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.