Travessia: Segredo sobre parente perdido de Brisa é revelado e o pior acontece

Brisa (Lucy Alves) em Travessia

Travessia: Segredo sobre parente perdido de Brisa é revelado e o pior acontece (Imagem: Reprodução / Globo)

Brisa (Lucy Alves) continua passando por momentos terríveis desde que descobriu que não é mãe biológica de Tonho (Vicente Alvite). Por outro lado, uma novidade vai assustar ainda mais a moça nos próximos capítulos de Travessia.

A situação se tornou uma grande confusão, mas agora o caos ficará ainda maior. Segundo informações do site Notícias da TV, Bia (Clara Buarque) vai ser a responsável por fazer a descoberta mais importante para a maranhense.

Depois de se tornarem rivais por conta do amor por Oto (Romulo Estrela), a bióloga vai descobrir que a mãe da sobrinha de Creusa (Luci Pereira) esteve grávida de gêmeas. Por outro lado, a segunda criança acabou morrendo e Brisa ficou com o DNA dela.

Inclusive, isso também explica o parente citado pela cigana, já que a história vai mudar completamente a vida da jovem. A conversa começa em uma comemoração do aniversário de Dante (Marcos Caruso), quando as moças vão ficar sozinhas com Sara (Isabelle Nassar) em um dos momentos.

Travessia: Brisa surpreende Bia ao expor os detalhes sobre sua história

Desabafando sobre tudo o que aconteceu, a maranhense fala até mesmo sobre não conseguir provar que é a mãe do próprio filho. Sara então questiona se a ex-noiva de Ari (Chay Suede) tentou procurar informações sobre sua origem.

Nesse momento, Brisa declara que ninguém nunca sabia de nada, mas teve contato com vários videntes e todos falavam sobre esse parente próximo. “E quando chegasse ia clarear tudo na minha vida. Ia me devolver o Tonho”, afirma.

Sarah cita que pode se tratar de um possível anjo da guarda, alguém que já morreu. Ouvindo a conversa, Bia questiona o último recado da cigana e pontua que isso também poderia ser um parente que esteja dentro dela, no DNA.

Para a surpresa de Brisa, a bióloga explica detalhes de como funciona o quimerismo, condição em que embriões gêmeos se unem em um só. Por isso, a moça tem dois códigos genéticos e isso faz com que ela tente provar novamente tudo para o juiz.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.