Três Graças: flashbacks revelam como Rogério desmascarou Arminda e Ferette

Em Três Graças, os telespectadores vão presenciar, por meio de flashbacks, o instante em que Rogério (Eduardo Moscovis) confronta a dura realidade sobre Ferette (Murilo Benício) e Arminda (Grazi Massafera). A cena promete deixar o protagonista em completo estado de fúria ao descobrir evidências de corrupção e traição.

Três Graças vai ao ar na Globo

Três Graças tem mais revelações sobre Rogério, Arminda e Ferette (Imagem: Reprodução / Globo)

As sequências estão agendadas para serem exibidas na próxima segunda-feira (05) e apresentam Rogério invadindo a sala de seu sócio, despejando documentos sobre a mesa e revelando o esquema fraudulento de falsificação de medicamentos liderado por Ferette.

Indignado, Rogério parte para a ofensiva e exclama: “Está com medo, sim! De ir pro xilindró. Que é onde você e aquela vagabunda da Arminda deviam estar faz tempo”.

Ele reafirma sua coragem diante da polícia, dizendo: “Se tem alguém aqui que deve satisfação à polícia é você, seu crápula, safado!”. E logo em seguida desferindo um soco no vilão.

Três Graças: Rogério é encurralado por vilões

A briga intensifica-se. Rogério acusa Ferette de avareza e falta de caráter, expressando que ainda acreditava que ele possuía algum limite. Ao ser chamado de louco, responde com firmeza: “Nunca estive tão lúcido”. Enquanto isso, Ferette tenta manter a compostura e finge não entender a situação, mas sua atuação não convence Rogério.

Permanecendo firme, Rogério não hesita em jogar na cara do sócio a traição em seu relacionamento e revela o caso que ele mantém com Arminda. “Meu sócio e minha mulher, Bonnie e Clyde tupiniquim”, grita ele, chamando Arminda de vagabunda e acusando os dois de serem cúmplices de crimes graves.

Três Graças vai ao ar na programação da Globo

Três Graças é exibida no horário nobre da Globo (Imagem: Divulgação / Globo)

Além disso, Rogério apresenta fotos, documentos e outras evidências do plano ilegal, acusando Ferette e Arminda de falsificação de medicamentos que resultaram na morte de pessoas que dependiam dos remédios da fundação. “Deixar morrer à míngua os pobres doentes graves, quando a única esperança deles são os remédios grátis da fundação… É crueldade demais! Eu não admito isso!”, protesta ele.

Do lado de fora, Macedo (Rodrigo García) ouve tudo, preparado para agir. Antes que Rogério consiga deixar o local, Ferette o ataca e ele é dominado por Macedo, que inicia um plano cruel para fazer Rogério ser considerado morto.

Na trama, ele desaparece após deixar uma carta de suicídio e supostamente perecer na explosão de sua lancha, enquanto os vilões acreditam ter eliminado a ameaça que quase os denunciou.

Resumo de Novelas
Escrito por

Resumo de Novelas