Apesar dos esforços das emissoras de TV, implantando medidas para o combate da Covid-19, torna-se inevitável que os seus contratados acabem contraindo a doença. Desta vez, a epidemia pode ter atingido profissionais da filial da Band em Brasília.
VEJA ESSA
De acordo com o jornalista Flávio Ricco, R7, pelo menos três repórteres que fazem parte da equipe do Jornal da Band em Brasília podem ter contraído o novo coronavírus.
Caiã Messina, Carolina Vilela e Valteno de Oliveira foram afastados das suas funções na emissora, após apresentarem sintomas da doença. Ambos devem retornar aos seus postos após apresentarem testes negativos para o vírus.
Recentemente, a sede da emissora em São Paulo sofreu com um aumento do número de casos, após Mariana Godoy e Milene Domingues entrarem na lista de quem testou positivo para o novo coronavírus. Seguindo o protocolo de segurança adotado pela emissora paulista, as duas foram afastadas das suas funções.
Membros da equipe, no entanto, deixaram claro que o aumento teria sido causado devido a falta de respeito nas ações de combate. Casos de pessoas na sede sem máscara e sem o devido respeito ao isolamento social foram denunciados ao Notícias da TV.
Além disso, seis pessoas dividiam a mesma mesa na hora das refeições, e o Recursos Humanos da Band não manifestou nenhuma bronca aos rebeldes. O setor de direção de arte, por exemplo, teve três pessoas diagnosticadas.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.