Triunfo do Amor não recupera audiência após feriado fatídico

Triunfo do Amor
Victoria Ruffo (Victoria) em Triunfo do Amor; trama derruba audiência da faixa Novelas da Tarde, que o SBT dedica às mexicanas (Imagem: Reprodução / SBT)

A semana de Natal derrubou a audiência de Triunfo do Amor, título exibido pelo SBT na faixa Novelas da Tarde. A trama estrelada por Maite Perroni e Victoria Ruffo bateu recorde negativo com os capítulos exibidos entre 21 e 25 de dezembro: 4,6 de média. Nesta segunda-feira (28), o folhetim voltou a registrar índice aquém da expectativa.

Triunfo do Amor consolidou 4,9 pontos. É fato que a produção recebeu em baixa do Triturando e do Casos de Família. O programa de Ana Paula Renault, Chris Flores, Flor Fernandez e Gabriel Cartolano anotou 4,5 de média, enquanto a atração de Christina Rocha angariou 4.

Procede também a queda da produção desde sua estreia. De 16 a 20 de novembro, foram 6,7 pontos – assim como entre 23 e 27 do mesmo mês. Posteriormente, 5,9 de média (30 de novembro a 4 de dezembro), 5,6 pontos (de 7 a 11) e 5,3 (de 14 a 18).

Quando me Apaixono, outro cartaz da sessão Novelas da Tarde, emplacou 6,4 de média. Em seguida, 6 para o SBT Brasil, ancorado por Lívia Raick e Marcelo Torres. O Roda a Roda Jequiti, com Rebeca Abravanel, garantiu 7,3. Após os 8 do Cupom Premiado do Baú, a reprise de Chiquititas (2013) marcou 7 pontos. O Programa do Ratinho rendeu 5,3.

Pela manhã, o Primeiro Impacto com Dudu Camargo e Darlisson Dutra atingiu 3,6. O Bom Dia & Cia, sob responsabilidade de Silvia Abravanel, acumulou 4,9. Já entre o fim da noite de segunda e a madrugada de terça-feira (29), 3,1 da Retrospectiva com Marcelo Torres, 2 para o The Noite, de Danilo Gentili, e 1,4 do Operação Mesquita.

Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog "Vivo no Viva", repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›