Tuca Andrada é chamado de velho e dá voadora em internauta

Tuca Andrada
Tuca Andrada rebate comentário maldoso (Imagem: Reprodução / Instagram)

As opiniões políticas de Tuca Andrada deram para alguns seguidores o sinal verde para ataques descabidos e maldosos nos comentários das publicações do ator no Instagram. Desta vez, um internauta disse que o tempo passou muito rápido para o galã.

“Nesta foto, mostra que você está bem envelhecido, que o tempo passa bem depressa”, debochou o usuário da rede social. Tuca deu uma resposta voadora: “Passa muito depressa, mas mesmo assim, envelhecido e caído, que eu pego nem em punhe** tu consegue. Beijo, linda”.

“Queria eu pegar um ‘envelhecido’ e ‘caído’ desse”, desabafou um fã. “Ele ‘caído’ tá melhor que eu com 21”, brincou mais um. “Merecido! Aliás… Tuca, se estiver à toa quando a quarentena acabar me liga”, disparou um terceiro.

Outro deu uma lição de moral nos haters: “Hoje, o Tuca, com 55, recebeu esse comentário aí. Por que as pessoas usam a idade para tentar atacar os outros? Sinceramente, eles devem tá muito mais em forma do que eu, com 21, e do que as pessoas que fizeram esses comentários. Todo mundo vai envelhecer, acordem”.

Vítima hoje, Tuca já foi protagonista de duros ataques contra adversários do mundo político, como o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e até sua ex-colega de Globo, Regina Duarte. Em maio, ele compartilhou uma imagem da Namoradinha do Brasil sentada num vaso sanitário em provocação por causa da saída dela da Secretaria de Cultura.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›