Tuca Andrada é bem ativo nas redes sociais e é uma daquelas pessoas que não tem medo de sustentar suas opiniões e condutas na plataforma. O ator, inclusive, usa seu perfil — de certo modo — como um palco de críticas políticas atuais.
VEJA ESSA
No seu Instagram, Tuca fez uma série de posts criticando assuntos recentes, como por exemplo a maneira de Jair Bolsonaro de lidar com a pandemia do novo coronavírus. Refletindo os expressivos números de infecções e mortes, o artista disparou: “Ele zomba de todos nós. Ele é perverso. Ele não“.
Agora citando a investigação fiscal envolvendo Michelle Bolsonaro, a primeira-dama, e o ex-assessor de Flávio Bolsonaro, o famoso alfinetou o presidente com a pergunta que o fez acusar um repórter de agressão: “Presidente Bolsonaro, porque sua esposa Michelle recebeu 89 mil reais do Fabrício Queiroz?“. E prosseguiu com um trocadilho: “Religião do presidente e da primeira dama? A Seita Cheque“.
Tuca Andrada também desferiu suas provocações à Flordelis, acusada de assassinar o marido, com um poster fictício: “Palestra do ano: como colocar seu marido nos braços de Jesus“. E numa foto da pastora com Michelle, veio com a seguinte piada que virou meme: “Nova dupla sertaneja: Cheque e Mate”.
Tuca refletiu na legenda de uma das publicações, citando o fato de que Flordelis apoiava Bolsonaro publicamente, na campanha presidencial: “Adivinhem em quem essa cidadã de bem votou“. O ator Mouhamed Harfouch deixou seu breve comentário: “Ah a hipocrisia, os cidadãos de bem“.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.