Tuca Andrada mostra Bolsonaro atrás das grades e cria polêmica

Tuca Andrada
Tuca Andrada ataca Bolsonaro com imagem polêmica (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Tuca Andrada causou polêmica no Instagram graças ao seu novo post contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). O ator compartilhou a imagem de um fotógrafo que pegou o exato momento que o “capitão” apareceu atrás de grades da porta do Palácio da Alvorada.

O artista sugeriu a prisão do Chefe do Executivo, que no momento do clique estava conversando com os seus apoiadores no famoso cercadinho. “Vamos mentalizar galera… Ommm… E boa noite a todos”, debochou.

Nos comentários do post, a web não perdoou e rasgou o verbo contra o Chefe do Executivo. “Eis o seu afetuoso mito enquadrado”, provocou um. “No lugar devidamente correto”, disparou mais uma.

“Eles podem tentar nos calar, mas até nisso são incompetentes. Sei que você não desanima, mas saiba que para cada palavra sua nesse insta de merda, nós printamos e multiplicamos nas redes. Se te limitam aqui, nós te multiplicamos até onde esses pau no c* nem imaginam”, defendeu outra.

Tuca manifestou diversas vezes nas redes sociais o seu descontentamento com relação ao trabalho de Bolsonaro antes e durante a pandemia do coronavírus. Até o momento, o país enterrou mais de 540 mil brasileiros por causa da doença.

No final de junho, Tuca Andrada falou sério e cobrou explicações da CBF (Confederação Brasileira de Futebol. O famoso apontou uma atitude possivelmente homofóbica dos jogadores de futebol do país.

O global compartilhou duas imagens, a primeira com uma reflexão sobre a numeração da camisa dos atletas. “Qual o problema em usar uma camisa com o número 24? Nenhum. Mas não é assim na Seleção Brasileira”, desabafou.

“Na Copa América, a numeração das camisetas pula do 23 para o 25, e não há explicação da CBF para o motivo disso”, continuou — citando matéria do UOL — sem entender o motivo desse veto ao 24, que inclusive causou muito rebuliço nas salas da Câmara do Legislativo.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›