Túlio Gadêlha comemora aniversário de namoro com Fátima Bernardes e afasta rumores de crise

Fátima Bernardes
Túlio Gadêlha postou fotos com Fátima Bernardes (Imagem: Reprodução / Instagram)

Afastando os rumores de crise no seu relacionamento com Fátima Bernardes, Túlio Gadêlha celebrou mais um mês ao lado da apresentadora e abriu o coração.

“Enquanto blogs de fofoca e canais de desinformação já acabaram nosso relacionamento dezenas de vezes, a única coisa que vai e volta aqui é o avião (Recife – Rio – Recife)”, disse o deputado federal que mora em Recife, enquanto a amado vive no Rio de Janeiro.

Ao postar diversas fotos de momentos ao lado da global, Gadêlha concluiu: “Porque hoje completamos 55 meses juntos! Parabéns, amor”.

Veja Também

Apaixonada, Fátima Bernardes comentou na publicação: “E a gente nem sentiu o tempo passar. Parabéns, amor”.

Nos comentários, os seguidores reagiram encantados. “A legenda mais perfeita que li hoje”, disse uma fã. “Vocês são incríveis juntos”, afirmou outra. “Lindos demais”, elogiou mais uma.

Fátima Bernardes desabafa

Em entrevista ao jornal Extra, a global falou sobre o fato de suas folgas do Encontro sempre virarem assunto entre os telespectadores.

“Gente, isso é muito injusto! Quando você passa por uma cirurgia de câncer e consegue voltar ao trabalho em um mês, ninguém diz que você retornou mais rápido do que qualquer pessoa”, disparou a jornalista, que continuou:

“Depois, eu faço uma cirurgia no ombro que me deixa com uma tipoia no braço, afastada por seis semanas. Voltei a trabalhar sem conseguir botar a mão na cabeça. Isso ninguém vê“.

“Sinto muito, mas a Globo nunca considerou afastamento por doença como férias. Eu dormia recostada num triângulo, com um braço afastado do corpo. Isso são férias? Não! Então, quando estou curada, é lógico que vou tirar as minhas férias”, disse em seguida.

“A primeira coisa que ouvi dos meus chefes foi: ‘Você tem que ficar boa, esqueça o restante‘”, declarou.

“Nunca entendi essa cobrança das pessoas, como se eu fosse servidora pública. Eu sou funcionária de uma empresa particular que reconhece o meu trabalho e a minha necessidade de repouso também”, frisou.

Às vezes, falam porque gostam de mim e não querem me ver fora do programa. Eu entendo, mas preciso de descanso, de recuperação, pra voltar melhor”, acrescentou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Carol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.
Veja mais ›