Túlio Gadelha
Namorado de Fatima Bernardes, Túlio Gadelha pode ser candidato à prefeitura do Recife (Imagem: Reprodução/Instagram)

O nome de Túlio Gadêlha (PDT) já está sendo ventilado como possível candidato à Prefeitura do Recife, nas eleições de 2020. A direção do partido confirmou que espera lançar o namorado de Fátima Bernardes ao cargo.

Durante recente visita à capital pernambucana, o ex-ministro Ciro Gomes comentou sobre o desejo de ter ele no cargo. “Se depender de nós, da direção nacional, Túlio é candidato”, afirmou o derrotado na eleição para presidente da República em 2018, segundo informações do Blog de Jamildo, do UOL.

“Nós temos no Túlio Gadêlha um militante padrão. Ele vem da nossa juventude e muito rapidamente se fez respeitado no parlamento brasileiro. Representa o que há de melhor na cultura política nordestina e, quem sabe, a possibilidade de Pernambuco encontrar um caminho novo que não seja a alternância das mesmas forças de sempre, não que não tenham cada qual o seu mérito”, completou ele.

Filiado ao partido há alguns anos, Túlio é estreante na Câmara dos Deputados. Os outros nomes cotados como candidato a prefeito do Recife são João Campos (PSB) e Marília Arraes (PT).

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos