Túlio Gadêlha, deputado federal pela Rede, não poupou críticas contra Arthur do Val, do Podemos de São Paulo, depois que o Mamãe Falei perdeu a compostura e soltou declarações absurdas contra ucranianas por meio de áudios.
VEJA ESSA
Em sua conta no Instagram, o namorado de Fátima Bernardes entrou em uma campanha contra Arthur em São Paulo. Um prédio expôs uma das frases do político e alimentou as críticas nas redes sociais.
“Ouvir os áudios vazados de um representante do povo brasileiro, o deputado Arthur do Val (Mamãe Falei), com comentários absurdos sobre a situação das mulheres na Ucrânia, é de perder a esperança na humanidade”, desabafou Túlio.
Túlio Gadêlha pede que Arthur do Val seja cassado
Em tom crítico e severo, o influenciador se mostrou simpático pelo fim do mandato do parlamentar. “É fazer vergonha a qualquer parlamentar. Não podemos admitir mais retrocessos civilizatórios. Que seja julgado no conselho de ética e que seu mandato seja cassado”, exigiu.
“E que sirva de exemplo àqueles que se dispõem a representar o povo brasileiro. Determinados comportamentos, não podemos tolerar”, finalizou.
Em áudios, Arthur do Val disse que as ucranianas “são fáceis, porque elas são pobres”. “Vou te dizer, são fáceis, porque elas são pobres. E aqui minha carta do Instagram, cheia de inscritos, funciona demais. Não peguei ninguém, mas eu colei em duas ‘minas’, em dois grupos de ‘mina’, e é inacreditável a facilidade”, surpreendeu.
“Só vou falar uma coisa para vocês: acabei de cruzar a fronteia a pé aqui, da Ucrânia com a Eslováquia. Eu juro, nunca na minha vida vi nada parecido em termos de ‘mina’ bonita. A fila das refugiadas…”, declarou
“Imagina uma fila sei lá, de 200 metros, só deusa. Sem noção, inacreditável, fora de série. Se pegar a fila da melhor balada do Brasil, na melhor época do ano, não chega aos pés da fila de refugiados aqui”, disparou.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].