O macaco Twelves, criado pelo cantor Latino como um filho, morreu atropelado no condomínio em que mora o artista, na Barra da Tijuca, zona sul do Rio de Janeiro, na tarde desta terça-feira (13). Ele havia fugido de casa mais uma vez.
A informação foi confirmada por um dos agentes de Latino, que afirmou que o cantor estava inconsolável. Nas redes sociais, ele publicou uma foto segurando a mão do macaco. “Hoje é o dia mais infeliz da minha vida. Orem por mim”, disse ele na legenda.
De acordo com o agente, Twelves havia saído de casa após o café da manhã quando foi atropelado. “Latino e eu viemos para o Rio para gravar um clipe dele. Agora, nem sei mais o que vai acontecer. Estamos desnorteados”, declarou Jéssica Rodrigues, noiva do cantor.
Em julho do ano passado, o macaco, da raça prego, já havia sumido. Ele reapareceu semanas depois, e Latino chegou a dizer que implantaria um chip de localização no animal, que tinha 5 anos e, também, 129 mil seguidores no Instagram.
Com informações do jornal “Extra”.
Saiba mais:
Para não ser preso, Latino parcela em dez vezes pensão da filha e exige DNA
Justiça decreta prisão de Latino por falta de pagamento de pensão; cantor faz acordo
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.