Twitter sugere amizade entre Rafinha Bastos e Wanessa Camargo e humorista reage

Da Redação

13/07/2018

Twitter, sem querer querendo, trouxe à tona treta entre Rafinha Bastos e Wanessa Camargo (Imagem: Reprodução / Montagem)

Rafinha Bastos se surpreendeu com o Twitter nesta sexta-feira (13). A rede social “recomendou” que ele fizesse amizade com um antigo desafeto da época em que trabalhava no “CQC”, na Band.

“O Twitter querendo promover a paz mundial. Belo gesto”, ironizou o comediante ao publicar a notificação com o perfil da cantora Wanessa Camargo.

Vale lembrar que os dois foram parar na Justiça após um comentário de Rafinha no programa, envolvendo até o bebê (que ainda não tinha nascido) da filha de Zezé Di Camargo. “Comeria ela e o bebê, tô nem aí”, disparou o humorista após a exibição de um vídeo. O episódio provocou a saída dele da atração.

Os seguidores de Bastos entraram na brincadeira e até escalaram um “meio de campo” para a amizade. “Fala pro Denílson fazer esse meio de campo ai”, sugeriu um internauta, mencionando o ex-jogador Denílson, cunhado da cantora.

“Já gosta de treta hein”, escreveu outro. “Twitter irônico”, observou mais um. “Olha o processo chegando”, ironizou um quarto.

O twitter querendo promover a paz mundial. Belo gesto. ???

Uma publicação compartilhada por Rafinha Bastos (@rafinhabastos) em

Saiba Mais:

Gravando reality no México, Anitta diz que está com saudades do marido

Felipe Titto revela por que não gravou beijo gay com Nego do Borel

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.