Último post de Marília Mendonça nas redes sociais foi dentro do avião

Marília Mendonça sofreu acidente de avião (Imagem: Reprodução / Instagram)

A cantora Marília Mendonça foi vítima de um acidente de avião na tarde desta sexta-feira (5), e curiosamente, sua última publicação nas redes sociais havia sido justamente na aeronave.

Momentos antes da partida, a cantora gravou vários vídeos divertidos, um deles ao lado do produtor, Henrique RIbeiro, e outro embarcando com uma mala vermelha e o seu violão.

“Fim de semana de shows em Minas Gerais”, declarou, enquanto se encaminhava para a região. Já dentro do avião, ela surgiu comendo uma fruta e brincou sobre as comidas de Minas Gerais.

“Essa é a realidade meu povo! hahahah me conta aqui nos comentários mais delícias desse estado maravilhoso que é Minas Gerais!”, disse ainda a cantora, no vídeo que causou comoção nacional.

Logo após os primeiros rumores da queda, seus fãs e amigos fizeram comentários perguntando como ela estava. Depois, após a confirmação, as respostas foram de lamento.

No mesmo dia, mais cedo, a cantora o videoclipe de Fã Clube, sua parceria com Maiara e Maraisa, e minutos depois da estreia resolveu ligar para os fãs, nua mistura de gratidão e divulgação.

Horas depois, ela morreu no desastre aéreo em Caratinga (MG), chocando todo Brasil.

Depois de alguns admiradores mandarem mensagem mostrando que assistiram o vídeo e mandando seus números, a cantora fez uma chamada para alguns deles e foi mostrando nos Stories do Instagram.

No primeiro, chamado Pedro, Marília tirou onda do fã que não a reconheceu pela voz: “Você não sabe com quem tá falando? Não acredito! Como assim, gente?”. Depois de se dar conta do que estava acontecendo, o jovem ficou chocado: “Misericórdia”.

A segunda sortuda veio de algum lugar do Ceará, na região de Fortaleza, e a artista dessa vez zoou a si mesma: “A pessoa liga no celular da pessoa e pergunta ‘com quem eu falo?’ [risos]. Eu desligava na hora”.

A terceira pessoa acabou não atendendo e a seguinte — do estado do Rio de Janeiro — ficou atordoada com a ligação pela manhã, como contou Marília Mendonça nos vídeos:

‘É claro que eu sei’, mas não falou antes da dica, né? A pessoa ligando de madrugada pros fãs, meu pai. O fã de Marília Mendonça não tem um dia de paz”.

A quinta selecionada estava mais seca antes de perceber que falava com a própria ídola, que por sinal comentou a interação: “Esse é bravo, viu? Né possível… [Deu] tudo certo no final”.

Por fim, Marília ainda prometeu falar com mais gente — escolhendo de forma aleatória — pedindo print do momento em que assistiam o clipe de Fã Clube e os números com DDD, para conversar mais tarde (momento que infelizmente não chegou):

Quer receber uma ligação minha hoje? Só pra dar aquele gás pra abrir a primeira nesse sextou maravilhoso”.

Confira:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›