Um Lugar ao Sol – Capítulo de Terça (13/12): Ravi tem um desentendimento com Christian

Um Lugar ao Sol
Ravi tem um desentendimento com Christian, em Um Lugar ao Sol (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo exibe nesta terça, 13/12, mais um capítulo da novela Um Lugar ao Sol. Confira o resumo:

Christian/Renato disfarça sua emoção ao ver Lara, e afirma que o irmão era traficante. Lara comenta com Noca que Mateus pode estar certo sobre Christian. Ravi se sente humilhado por ter sido recusado para uma vaga de emprego. Joy fica furiosa com Ravi por ele ter escondido que foi demitido.
Ruth e Túlio obrigam Christian/Renato a participar do esquema de desvio de dinheiro da Redentor. Sem saber que está sendo enganada, Elenice aprova o apartamento que Alípio pegou emprestado de Queiroz. Bárbara e Nicole fazem as pazes. Rebeca garante a Ilana que seu casamento acabou.
Noca passa mal após discutir sobre dinheiro com Lara. Ravi tem um desentendimento com Christian/Renato e decide romper com o amigo.

Um Lugar ao Sol

Onde: Na Globo

Quando: De segunda a sábado, após o Jornal Nacional

Horário: 21h35

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›