Um Lugar ao Sol: Christian se surpreende ao descobrir que Renato era estéril

Christian
Christian vai ficar chocado com novidade (Imagem: Reprodução / Globo)

Christian (Cauã Reymond) fica chocado ao descobrir que Renato (Cauã Reymond) era estéril. Nos capítulos que vão ao ar a partir da segunda-feira (29), em Um Lugar ao Sol, o rapaz é surpreendido com a notícia durante uma conversa com Elenice (Ana Beatriz Nogueira).

Segundo informações do Notícias da TV, sem saber que está diante, na verdade, do irmão gêmeo de seu filho adotivo, a ricaça mostra o exame de DNA que comprova que o empresário não é pai do filho de Maria Fernanda (Fernanda Nobre).

Christian, no entanto, estranha a conversa com Elenice e decide procurar mais detalhes. A princípio, ele conversa com Teodoro (Fernando Eiras), que revela a história da esterilidade para o suposto sobrinho.

Em seguida, ele vai atrás de Elenice e questiona: “Que história é essa de eu ser estéril? Será que dá pra você me explicar?“. “Quem foi que te disse uma coisa dessas?“, dispara a dondoca.

Ele, então, deixa escapar que foi Teodoro e Elenice comenta: “Aquele repouso interminável, aos 16 anos, quando você teve caxumba, lembra? O fato é que a doença deixou algumas sequelas, enfim“.

“E você espera, realmente, que eu acredite nisso?“, pergunta o gêmeo de Renato. “Meu Deus, você acha que eu seria capaz de inventar uma coisa dessas?“, diz ela, sendo cortada pelo rapaz: “Se você já inventou tantas”.

A madame, por sua vez, se justifica: “Se eu não disse nada na época, é porque você já tinha a sua cota de problemas. Você era um adolescente que se debatia com tantas outras questões que… Por experiência própria, por ter visto o quanto a esterilidade do seu pai peso“.

Segredo descoberto

Christian não vai conseguir guardar o segredo do suposto filho que Renato teve fora do relacionamento com Bárbara. Nicole (Ana Baird) vai acabar descobrindo tudo.

Isso acontece quando Maria Fernanda, ex-namorada de Renato, aparece para Christian dizendo que teve um filho com ele. Desesperado com a notícia, o rapaz pede um tempo para contar toda a história para Bárbara, já que ela acabou de perder um filho deles.

A moça finge que concorda, mas passa a pressionar Christian. Em uma noite, Nicole está jantando com a irmã e o cunhado, quando flagra a ligação de Maria Fernanda. Ela escuta tudo e sabe que os dois marcaram um encontro.

No dia seguinte, Christian vai ao local combinado e tenta pagar Maria Fernanda para que ela não conte nada para Bárbara. A moça fica ofendida, recusa a oferta e encerra a conversa.

O rapaz faz de tudo para que ela não vá embora. “Não encosta a mão em mim“, grita ela. “Pelo amor de Deus, vamos conversar“, pede ele. Maria responde: “Como se isso fosse possível com você!“. “De jeito nenhum eu quis te ofender, ou…“, justifica o rapaz, sendo cortado pela moça:

“Olha, faz o seguinte: esquece o que eu te falei, deleta. O Luc precisa de um pai, realmente. Mas, pra ter um pai como você, é melhor não ter nenhum”.

Os dois vão embora, cada um em um táxi. Após a saída deles, Nicole aparece na porta do restaurante, revelando que ela ouviu tudo o que acabou de acontecer.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›