Um Lugar ao Sol: Christian surta e humilha Ravi após traição

Ravi
Christian surpreende ao detonar Ravi (Imagem: Reprodução / Globo)

Christian (Cauã Reymond) vai surtar depois de descobrir que Ravi (Juan Paiva) e Lara (Andréia Horta) estão se relacionando nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol.

publicidade

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o rapaz desconfia que os dois estão juntos e comprova sua teoria. O gêmeo de Renato, então, surpreende o ex-motorista no meio do trabalho e obriga o amigo a entrar em seu carro: “Entra nesse carro agora. Anda. A gente precisa conversar. Sem uma palavra“.

“Bom, antes de mais nada, se você acha que manda em mim, eu…”, inicia Ravi. Christian arranca o carro e deixa o rapaz assustado, perguntando onde está sendo levado. O empresário segue acelerando: “Foi para isso que você sumiu então? Para trair pelas costas a pessoa que mais te ajudou no mundo?“.

publicidade

Veja Também

Ravi diz que Christian o ajudou por interesse próprio e afirma que nunca pediu para participar da farsa. O marido de Bárbara (Alinne Moraes) fala de Lara: “Mesmo que a gente estivesse há um tempo separado, a Lara é e sempre foi minha mulher, minha namorada”.

“Mulher, namorada? Você abandonou, largou a Lara, duas vezes até”, diz Ravi. “Cala a boca, imbecil”, dispara Christian. “Nem a mulher que você dispensou, nem isso você acha que eu posso ter? Qual é a tua?”, questiona o jovem.

“Que tom é esse comigo? Desde quando você fala desse jeito?“, questiona o empresário. “Desde que eu acordei e deixei de ser o teu esparro! O teu esparro de estimação”, justifica. Lara liga para Ravi no momento: “Olha aí: é ela. Eu tenho que voltar“. “Voltar pra onde? Vê se te enxerga“, responde Christian.

Bárbara usa segredo para encurralar Christian

Bárbara vai usar um segredo do passado de Christian para obrigá-lo a não se divorciar dela. Isso acontece quando o rapaz decide, definitivamente, se divorciar para ficar com Lara (Andréia Horta).

publicidade

Revoltada, ela cobra uma indenização milionária, mas Christian não muda de ideia. A ricaça, então, usa uma última cartada: “Para se livrar de mim você está realmente disposto a tudo? Até ir para a cadeia?“. “Bárbara, eu já disse que vou pagar a indenização, mas...”, argumenta ele.

“Estou falando da pessoa que você matou enquanto dirigia embriagado e do caseiro que você subornou para assumir a história no seu lugar“, dispara. “Eu posso saber por que é que a gente está voltando a isso?“, questiona.

Adivinha“, diz ela. Christian, então, aposta que Bárbara não seria capaz de revelar seu segredo, mas ela ameaça: “Bom, vamos ver agora como é que você vai explicar isso para a polícia. Sinceramente, eu te desejo boa sorte“.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›