Um Lugar ao Sol: Lara desmascara Christian após descobrir farsa

Christian
Lara radicaliza e toma atitude contra Christian (Imagem: Reprodução / Globo)

Lara (Andréia Horta) vai desmascarar Christian/Renato (Cauã Reymond) e cortar relações com ele nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol. De acordo com Patrícia Kogut, do jornal O Globo, isso acontece após ela descobrir que o rapaz continua casado com Bárbara (Alinne Moraes).

Arrasada com a situação, a cozinheira vai até a Redentor tirar satisfações: “Está com medo de alguém me ver? Fica tranquilo que essa é a última vez que eu venho até aqui. Você mentiu pra mim, fingiu ser uma pessoa que não é. E a idiota aqui se entregou, acreditou em você, não é mesmo?“.

“Pelo amor de Deus, Lara. Do que é que você está falando?“, pergunta ele, temendo ter sua identidade verdadeira revelada. “Meu Deus do céu, eu odeio esse tipo de cena. Na verdade, é tão constrangedor. Eu nunca te cobrei nada. Você não precisava ter feito isso. Eu sei que você continua casado”, explica a moça.

Christian tenta se explicar alegando que não se separou de Bárbara por ela ter tentado se matar, mas Lara não aceita:

“Se o que você está me dizendo é verdade, se essa tristeza da sua esposa ter, enfim… Se isso de fato aconteceu, você tinha que ter me contado. Eu ia entender. Eu consigo lidar com tudo, Renato, desde que você jogue limpo”.

“Lara, você está me condenando sem nem me ouvir“, rebate ele. “Eu te ouvi durante meses, aí é que tá. Agora, com mentira, eu não sei lidar. E hoje, pela primeira vez, parece que eu estou enxergando. Você é diferente do seu irmão. O Christian jamais mentiria desse jeito“, encerra ela.

Christian e Ravi trocam socos

Tudo começa quando Lara (Andréia Horta) acabar seu relacionamento com Christian após descobrir que ele ainda estava casado com Bárbara (Alinne Moraes).

Ao saber da situação, o ex-motorista vai apoiar a cozinheira. Inconformado, o gêmeo de Renato insiste em procurar Lara, mas ela se mostra decidida: “Você precisa parar. O que a gente viveu junto acabou“.

“Lara, espera! Você tem que pelo menos me ouvir“, ordena ele, segurando no braço dela. “Eu não tenho que coisa nenhuma. Larga o meu braço“, implora a cozinheira.

Lara tenta se soltar, mas Christian fica nervoso e continua segurando o braço dela. “Me solta. Você está me machucando”, reclama. Ravi, neste momento, aparece e dispara: “Solta ela! Não ouviu?“.

O marido de Bárbara manda que o amigo não se meta na situação, mas ele não desiste. Ravi, então, perde a cabeça e dá um soco em Christian, que começa a sangrar: “Meu Deus, Ravi, o que é isso?“.

Sem hesitar, o rapaz parte para cima do ex-motorista. Lara fica desesperada e tenta separar os dois. Noca (Marieta Severo) acaba percebendo a confusão e consegue levar Ravi para dentro do restaurante.

Em seguida, a cozinheira se dirige a Christian e decreta: “Olha o que você já causou. Eu vou falar uma última vez e espero que você entenda: acabou”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›