Um Lugar ao Sol: Rebeca e Felipe são flagrados juntos

Rebeca
Rebeca e Felipe vão ser vistos juntos (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Rebeca (Andréa Beltrão) e Felipe (Gabriel Leone) vão ser flagrados juntos nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a cena acontece quando eles forem juntos até o Forte de Copacabana para jogar as cinzas da mãe dela.

Nesta fase da novela, os dois vão estar se encontrando em segredo, mas acabam sendo menos cautelosos na ocasião. “O combinado era a gente se manter em um nível administrável de envolvimento – um caso, uma aventura…“, diz ela.

“Sei: expectativa versus realidade. Eu te avisei que isso não era só um caso“, afirma ele. Os dois, então, se beijam em público. Enquanto isso, alguém fotografa a cena à distância, registrando diversos ângulos do beijo.

Veja Também

Depois, Rebeca percebe o que está acontecendo e se afasta de Felipe: “Ah, não… Não acredito que esse cara foi me reconhecer aqui, agora?“. “Que foi?”, questiona o rapaz, confuso. “O fotógrafo! O cara registrou a gente junto, e agora?“, comenta ela.

Cena de Rebeca em Um Lugar ao Sol causa burburinho

No fim do mês passado, Beltrão roubou a cena no capítulo de Um Lugar ao Sol. Intérprete de Rebeca, a atriz se masturbou após uma tentativa de sexo com o marido, Tulio (Daniel Dantas), e a situação acabou em discussão.

O público ficou entusiasmado com a cena da novela escrita por Lícia Manzo e lançou comentários no Twitter. O termo “Andréa Beltrão masturbação” parou a rede social. “Quebrando tabus! Eu achei essa cena maravilhosa e necessária pela mensagem que passa! Inteligente, ousada e verdadeira”, exaltou uma internauta.

“Que delícia ligar a TV e me deparar com a beldade Andrea sendo a mais gostosa do mundo”, aprovou outra. Em entrevista ao Fantástico, a atriz falou sobre o tema.

“Quem não se masturba?“, questionou, sendo defendida pela autora Lícia Manzo: “E eu li muitas vezes assim: cena desnecessária. Eu acho o contrário, é necessária. Desnecessário é o que não precisa mais ser discutido, e a masturbação precisa ser discutida. O prazer feminino precisa ser discutido. Precisa ser descolado desse lugar da vulgaridade“.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›