URGENTE! Electra perde a paciência com mistério envolvendo seu caso e revela plano em Família é Tudo

Electra (Juliana Paiva) em Família é Tudo
Família é Tudo: Electra decide iniciar investigação sobre acusação terrível (Imagem: Reprodução / Globo)

Desde que retornou para casa em liberdade condicional, Electra (Juliana Paiva) está indignada de como as coisas mudaram. Nos próximos capítulos de Família é Tudo, a jovem confirmará seu desejo de provar sua inocência. 

A moça está morrendo de ódio por jurar que não foi a pessoa que tentou tirar a vida do próprio namorado. Por outro lado, Luca (Jayme Matarazzo) começou a viver um romance com Jéssica (Rafa Kalimann), ex-melhor amiga da loira. 

Na noite do crime, a irmã de Júpiter (Thiago Martins) acordou ao lado do rapaz esfaqueado. Aquela situação foi um choque muito grande e a jovem entrou em desespero, mas acabou sendo presa acusada pelo crime. 

Mesmo com toda essa situação tensa, a herdeira de Frida (Arlete Salles) continua fazendo o possível para encontrar maneiras de provar sua inocência. Em suma, Electra garante que alguém colocou alguma droga na bebida dos dois aquela noite. 

Família é Tudo: Luca sente um pouco de culpa pela situação de Electra

Como foi o responsável por levar a namorada para aquela festa, o personagem de Jayme Matarazzo também sente um pouco de culpa. Por outro lado, ainda ficou iludido na possibilidade da jovem ter usado drogas e tentado mesmo matá-lo. 

Depois dos conflitos recentes, a irmã de Vênus agora está tomando algumas decisões já está cansada das acusações. Electra afirmará que começará a investigar o crime por conta própria, mesmo que para isso tenha que enfrentar situações complicadas. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.