URGENTE! Marcelinho Carioca é vítima de sequestro em São Paulo e detalhes são expostos

Marcelinho Carioca

Marcelinho Carioca esteve presente na arena do Corinthians antes do sequestro (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Uma notícia chocante pegou todos de surpresa na manhã desta segunda-feira (18), já que Marcelinho Carioca foi sequestrado. O ex-jogador do Corinthians e um dos maiores ídolos do clube foi levado no último domingo (17).

Segundo as informações do portal Leo Dias, o comentarista acabou sendo pego em Itaquaquecetuba, interior de São Paulo. Desde então, o famoso segue mantido em cárcere privado e sem muitas informações divulgadas.

Por outro lado, os criminosos também já teriam entrado em contato com a família para fazer os primeiros contatos. Inclusive, fizeram a solicitação de um valor em dinheiro pelo resgate do ex-atleta.

Nesse primeiro momento, o delegado Nico é o responsável por dar sequência com as investigações. A polícia está fazendo o possível para conseguir novos detalhes e entender o que de fato aconteceu com Marcelinho Carioca.

Marcelinho Carioca esteve na arena do Corinthians no final de semana

No último final de semana, a NeoQuímica Arena, estádio do Corinthians na zona leste de São Paulo, recebeu o show Tardezinha do cantor Thiaguinho.

Marcelinho Carioca foi um dos famosos que fizeram questão de estar no local para acompanhar a apresentação do colega. Inclusive, publicou um vídeo em seu Instagram para mostrar o encontro com o cantor nos bastidores.

“Esse cara nasceu para brilhar, não pelo talento da voz, mas sim pela humildade e simplicidade em tratar bem as pessoas. Família é a essência de tudo, ele tem essa base”, escreveu o ex-jogador em um vídeo com Thiaguinho.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.