URGENTE! Tudo o que já sabemos sobre o final de Elas por Elas

Henrique Carlos

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

12/04/2024

Helena (Isabel Teixeira) em Elas por Elas
Elas por Elas: Saiba tudo o que descobrimos sobre o final da novela (Imagem: Reprodução / Globo)

Na noite desta sexta-feira (12) a Globo levará ao ar o último capítulo de Elas por Elas, prometendo surpreender os telespectadores. Inclusive, muitas reviravoltas estão programadas para o encerramento de mais esse projeto. 

Marcos (Luan Argollo) levará um enorme susto ao ficar na mira de Helena (Isabel Teixeira), que ficará completamente fora de si. Justamente por isso, a mulher pegará uma arma e acabará atingindo Sérgio (Marcos Caruso), seu próprio pai. 

O empresário entrará na frente do neto para impedir que a situação ficasse ainda mais complicada e será morto. A criminosa será presa, mas será colocada em uma clínica psiquiátrica, já que não anda nada bem psicologicamente.  

Roberto (Cassio Gabus Mendes) também será levado pelos oficiais e passará um bom tempo na prisão. Por ter matado Átila (Sergio Guizé) e cometido outros delitos contra a família do seu ex-sócio.

Elas por Elas: Carol e Natália irão terminar a história casadas em um momento  emocionante

Uma cena extremamente emocionante mostrará o casamento de Carol (Karine Teles) e Natália (Mariana Santos). As duas terão uma cerimônia intimista celebrada por Ester (Julia Lemmertz), mãe da pesquisadora. 

Ísis (Rayssa Bratillieri) e Giovanni (Filipe Bragança) finalmente conseguirão seguir em frente sem os enormes problemas da família. Outra surpresa também acontecerá quando Adriana (Thalita Carauta) revelar que está grávida de Jonas (Matheus Solano). 

Outros detalhes continuam sendo mantidos em sigilo, já que os autores ainda pretendem surpreender o público que acompanhou o folhetim. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.