Na noite desta quinta-feira (15), Alexandre Correa gravou um áudio e explicou a situação envolvendo o filho, Alexandre, a ex-esposa Ana Hickmann e o amigo da apresentadora, Edu Guedes, após um encontro inesperado na porta do condomínio da famosa, em Itu (SP).
No áudio obtido pela jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles, o empresário afirmou que foi deixar o filho em Itu e recebeu mensagens do celular de Edu Guedes, por volta das 19h52, escritas por Alezinho, com áudio e uma foto.
Alexandre Correa provoca nova tempestade contra Ana Hickmann
Correa disse que Ana Hickmann, Ale e Edu foram para Paraty, no Rio de Janeiro, e teve o contato do filho pelo celular do apresentador pois o aparelho da criança não estaria funcionando na região.
O empresário salientou que o filho tem aula normal na escola nesta sexta-feira (16), mas a viagem inviabilizaria a sua presença. “Então nós temos aí um caso de alienação parental clássico”, declarou.
O ex-marido de Ana Hickmann reforçou que a viagem ocorreu sem o seu consentimento. “Então, eu realmente não sei mais o que pensar da Ana Hickmann. Eu acho que as coisas saíram completamente do controle e eu estou muito temerário com toda essa situação e absolutamente devastado”, desabafou.
Nas últimas horas, a batalha entre Ana e Alexandre ganhou novos contornos. Primeiro, por conta de um laudo pericial que coloca Correa como responsável por desvios de milhões de reais das empresas da família. Segundo, pelo fato de Hickmann ter acusado o ex-companheiro de intimidação na porta de casa.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].