Vaca vira convidada especial do Encontro e provoca reação de Fátima Bernardes

Encontro
Encontro com Fátima Bernardes entrevista dono de vaca de estimação (Imagem: Reprodução / Globo)

Fátima Bernardes recebeu uma convidada inusitada no Encontro desta sexta-feira (16), a vaca Joaquina, criada como animal de estimação pelo fazendeiro Zé Luiz, em Presidente Prudente. A afiliada da Globo na região levou uma equipe até o local e mostrou o cuidado do empresário com o animal.

“Assim que chegou no caminhão, ela ficou quietinha, enquanto as outras correram para o pasto. Fomos nos aproximando. Joaquina faz parte da família, é bem mansa. Aos poucos ela passou a entrar dentro de casa, ficar à vontade, comer frutas”, disse.

“Ela adora jabuticaba, goiaba e abacate”, contou seu José, que falou sobre a sua relação com a esposa por causa da nova integrante da família: “Minha esposa está meio brava, pois tenho dado mais atenção a Joaquina”.

Da raça Nelore, Joaquina ficou arisca quando viu o cinegrafista Adilson Vieira e com o repórter David Tarso. Fátima Bernardes sentiu medo de algum acidente ao vivo e pediu o encerramento da matéria. “Eu acho que ela não está gostando, está ficando estressada. Acho bom a gente encerrar, David!”, avaliou.

Joaquina ensaiou um ataque ao repórter, mas viu um balde com comida do outro lado e foi em direção ao alimento. Seu José apontou a vaca como sua “filha mais nova”. “Ensinei para dar cabeçada em quem quiser comer o filé”, disparou.

Confira a repercussão na web:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›