Vacinada, Gloria Maria volta aos estúdios e surpreende William Bonner com elogio

Gloria Maria
Gloria Maria surpreende William Bonner com elogios (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gloria Maria já está de volta aos trabalhos diretamente dos estúdios da Globo, após tomar as duas doses da vacina contra a covid-19. Nesta segunda-feira (24), ela retornou à sede da emissora carioca e aproveitou a visita para elogiar o novo visual de William Bonner.

Isso aconteceu quando a apresentadora do Globo Repórter reencontrou o âncora do Jornal Nacional nos corredores da empresa. Ela, então, comentou: “Que gato”. A barba do jornalista, cabe lembrar, rendeu muito assunto na última semana.

“Olha, a maior alegria da minha vida agora é estar com você. Vacinada duas vezes e quero dizer uma coisa, graças a Deus que estou ao vivo, pois queria dizer uma coisa. Quando você apareceu no Jornal Nacional de barba, que gato!“, disparou a veterana.

Deixando o colega de emissora sem graça, Gloria Maria seguiu: “Sinto muito, que gato! Que bom que não botei no Instagram, pois ia dar a maior confusão”. O comentário dela foi feito em uma live realizada na página de Bonner no Instagram.

O âncora do Jornal Nacional riu do comentário e disse que o novo visual trouxe liberdade. “Por que você resolveu fazer isso com a gente? A gente não merecia isso, em uma segunda-feira, depois de um fim de semana”, disparou a apresentadora.

“É o seguinte, se é para tombar, tombei”, brincou ela. Renata Vasconcellos também participou da live e recebeu elogios de Gloria. “Pode abraçar?”, questionou a colega de bancada de Bonner, se aproximando de Gloria. “Está vacinada duas vezes”, disse o apresentador. “Voltei. Estou feliz demais. Isso são amigos, o resto é brincadeira”, afirmou a titular do Globo Repórter.

William contou que a volta da veterana movimentou a redação. “Gloria Maria quando volta não volta sozinha. Volta com todo mundo acompanhando. Olha esses caras aqui. Todo mundo filmando, parou a redação, ‘Jornal Nacional’ atrasado, atrasou tudo. Apagaram o telão porque o cara se distraiu e veio aqui. Eu tinha que parar o que eu estava fazendo para vir aqui e celebrar esse momento mágico, maravilhoso. Saúde, gente! Saúde e responsabilidade”, finalizou o jornalista.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›