Vacinado, Silvio Santos toma decisão envolvendo retorno ao trabalho

Silvio Santos
Silvio Santos ainda não pensa em voltar aos estúdios da sua emissora (Imagem: Divulgação / SBT)

Assim como Carlos Alberto de Nóbrega – que já retornou ao trabalho no SBT -, Silvio Santos já tomou as duas doses da vacina contra a covid-19. Porém, o dono da emissora ainda prefere ser cauteloso em sua volta aos estúdios.

Fora da emissora desde o início da pandemia, no ano passado, o animador ainda não preparou nada que gire em torno da sua volta triunfal. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do R7, o empresário está somente se cuidando em casa.

Por enquanto, ele tem acompanhado tudo que diz respeito o SBT à distância e disparando, é claro, as suas tradicionais ligações para seus executivos.

A publicação informou ainda que existe uma previsão para que Silvio Santos retorno aos palcos do seu dominical entre maio e junho. No entanto, nenhuma data foi especificada pelo dono da emissora à sua equipe.

A prova disto é que não há qualquer movimentação para uma possível volta de gravações do Programa Silvio Santos. Uma decisão somente será tomada quando ele acreditar que pode fazer o seu trabalho normalmente e houver completa segurança para todos os envolvidos.

Existem rumores, entretanto, que até agosto – quando o SBT completará 40 anos – a direção deseja que o patrão já tenha retornado com sua atração, que continua exibindo reprises.

E falando nos bastidores da emissora da Anhanguera, na semana passada um grande susto gerou pânico nos corredores. Isso porque um dos participantes do A Praça é Nossa acabou testando positivo para Covid-19 assim que chegou no canal.

O que mais preocupou o elenco foi porque um dia antes todos já haviam se encontrado para começar as gravações do humorístico. Com o resultado, o canal decidiu cancelar toda a gravação da atração.

Carlos Alberto de Nóbrega, porém, conseguiu finalizar o seu primeiro programa completamente inédito realizado durante a pandemia.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›