Depois que tentou pedir Sol (Sheron Menezzes) em casamento de surpresa durante um show, Lui Lorenzo (José Loreto) ficou extremamente arrasado. No capítulo anterior de Vai na Fé, o cantor acabou levando um grande fora e o motivo o deixou arrasado.
VEJA ESSA
Acontece que a dançarina assinou um contrato que impede que os dois tenham um relacionamento. A descoberta será um grande choque e o rapaz decide demitir Wilma (Renata Sorrah), sua mãe, e dar férias para o resto da equipe.
Em uma conversa séria com as duas, ele decide desabafar e explicar o tamanho da dor que está sentindo por ter sido enganado. Tudo isso virou uma polêmica maior quando Érika (Leticia Salles) resolveu expor tudo na imprensa.
Wilma chama a mãe de Jenifer (Bella Campos) de crente interesseira, mas o personagem de José Loreto ressalta que o contrato é abusivo e humilhante. Nesse momento, a empresária pontua que a moça não foi obrigada a assinar, mas escolheu assim.
Vai na Fé: Sol tenta se defender para Lui e o clima fica pesado
A dançarina tenta argumentar e lembra que estava precisando trabalhar quando assinou o documento, mas lamenta que isso aconteceu.
“Vocês duas, as mulheres que eu mais amo nesse mundo, me ofenderam, me humilharam. Vocês não me trataram como um homem, mas como um menino tonto. Um bobo! Um boneco que só serve pra rebolar no palco”, dispara o artista, que está furioso.
Wilma continua tentando acalmá-lo, mas percebe que não será tão fácil e Lui afirma que Sol quebrou seu coração em mil pedaços. Segundo ele, nenhuma mulher nunca conseguiu fazer isso e o melhor agora é não ouvir mais nada de ninguém.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.