Lumiar (Carolina Dieckmann) vai finalmente agir contra Theo (Emílio Dantas) e passa a ajudar o lado rival do empresário em cenas que estão por vir em Vai na Fé.
VEJA ESSA
Depois de largar o caso do empresário no julgamento da acusação de estupro, a advogada simplesmente entrega nas mãos de Ben (Samuel de Assis) todas as provas do envolvendo o vilão.
Ela deixa com o ex-marido a petição que tinha feito para dar uma rasteira no ex-amante durante o julgamento, após ter certeza dos crimes que cometeu.
“Quem é Antônio Pereira Torres?“, questiona Ben. A loira, então, explica: “O técnico do laboratório que te ajudou a forjar o exame do DNA. Eu te disse que ia arrolar como testemunha”.
O advogado pergunta o motivo dela lhe mostrar isso e questiona se quer chantageá-lo para deixar o caso. Lumiar, então, faz uma ligação na frente de Ben, dispensando o homem que usaria como testemunha.
Vai na Fé: Lumiar toma atitude contra Theo
Para reforçar que está deixando o caso de vez e que não pretende mais defender o crápula, a advogada entrega ao ex-marido um envelope.
“São as provas que você forjou o exame de DNA. É tudo seu. Era só isso. Eu não vou mais te denunciar, Benjamin, mas também não vou te ajudar a incriminar o Theo“, dispara.
Ele questiona o fato dela tomar tal partido somente agora e a loira, então, explica que descobriu tudo sobre o vilão e da transformação que ele tinha tentado fazer em Kate (Clara Moneke) para que ela se tornasse a nova Sol (Sheron Menezzes).
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.