Theo (Emílio Dantas) vai passar um período desaparecido na reta final de Vai na Fé e reaparece em um momento surpreendente.
VEJA ESSA
O empresário surge justamente durante o casamento de Ben (Samuel de Assis) e Sol (Sheron Menezzes).
Na sequência, que tem previsão de ir ao ar nos últimos capítulos da trama das sete, o vilão vai ser levado pela polícia.
Antes disso, sua chegada ao local deixa todos os convidados da festa muito apreensivos. Não demora para que a polícia seja acionada para conter o criminoso, que está em busca de vingança.
Os agentes tiram ele do local e o casal, em seguida, respira aliviado. A festa logo continua sem que Theo atrapalhe os noivos novamente. A cena foi gravada na semana passada e contou com a presença de quase todo elenco.
Vai na Fé: Desfecho de vilão surpreende intérprete
Quem se chocou com o desfecho do vilão foi Emílio Dantas, que declarou ao jornal Extra ter questionado a autora Rosane Svartman sobre a situação.
O artista afirmou que esperava um final mais radical para o personagem e, ao perguntá-la sobre a decisão, ouviu que não quer “olho por olho” ou nenhum tipo de revanchismo em cima do criminoso.
Se a história fosse sua, o galã global confessou que faria com que Theo fosse preso e obrigado a se casar com um colega de cela, mantendo uma tensão até o fim.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.