Vai na Fé: Theo sofre reviravolta e termina novela de forma chocante

Por essa Theo (Emilio Dantas), sem dúvidas, não esperava. É que o vilão vai sofrer uma verdadeira reviravolta nos últimos capítulos de Vai na Fé.

Publicado por Guinho Santos em 03/08/2023

Vai na Fé

Theo passa por apuros na reta final de Vai na Fé (Imagem: Reprodução / Globo)

Por essa Theo (Emilio Dantas), sem dúvidas, não esperava. É que o vilão vai sofrer uma verdadeira reviravolta nos últimos capítulos de Vai na Fé.

Tudo começa já com o golpe de Sheila (Renata Miryanova). A secretária sempre soube das armações do criminoso e, com isso, age pelas costas dele.

Aproveitando-se do fato de ser laranja do empresário, a moça pega uma quantia alta de dinheiro no banco que tem seu nome e fecha a conta, se passando pela verdadeira proprietária.

Assim que retira o dinheiro, Sheila embarca para Paris, na França, e o abusador é pego de surpresa com o roubo inesperado, reagindo de forma revoltada.

Além disso, Ben (Samuel de Assis) vai conseguir um vídeo que mostra Theo tirando Grazi (Lorena Lima) de dentro de um carro desacordada, o que reforça que ela foi vítima dele.

Vai na Fé: Theo toma decisão após exposição

As imagens vão servir como provas de que o vilão é, de fato, um criminoso e estava mentindo a todo momento. Kate (Clara Moneke) põe as mãos no vídeo e toma uma atitude.

Ela trata de mandar a cena para Anthony Verão (Orlando Caldeira), que publica o material. O empresário é exposto na internet como criminoso e perde toda reputação.

Logo em seguida, o vilão toma a decisão de sumir do mapa e só reaparece no último capítulo, na festa de casamento do ex-amigo com Sol (Sheron Menezzes), onde é preso.

Guinho Santos
Escrito por

Guinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.