Val Marchiori, Bela Gil e Geraldo Luis
Val Marchiori, Bela Gil e Geraldo Luis são destaques da #Fofoquei (Imagem: Reprodução/ Montagem RD1)

Val Marchiori falando mais uma vez sobre a briga com Ludmilla, Bella Gil causando com foto em rede social e Geraldo Luís dando um susto nos seus fãs. Esses são os destaques da #Fofoquei desta quarta-feira (18).

Briga continua

A confusão entre a socialite Val Marchiori e a cantora Ludmilla ganhou mais um capítulo. Isso por que a loira resolveu abrir o jogo em conversa “sincerona” com Antonia Fontenelle, em gravação para o canal “Na Lata”.

A empresária lembrou do episódio em que detonou a funkeira dizendo que o cabelo dela parecia um pedaço de bombril. Desde então, a briga está armada. O comentário foi feito em 2016, mas até hoje é comentado na mídia.

“A fantasia está bonita, a maquiagem… agora, o cabelo… hello! Esse cabelo dela está parecendo um bombril, gente!”, disse Val sobre a fantasia de Ludmilla no desfile da escola de samba Salgueiro.

Para Antonia Fontenelle, Val contou que tentou aparar as arestas, mas não teve êxito. “No Carnaval, ela apareceu com uma peruca que era feia. Falei: ‘parece um bombril’. Tava feio mesmo. Isso foi na sexta”, disse, reafirmando o comentário.

“No sábado e domingo seguintes eu fui pra Angra e encontrei com ela no mar. Fui pedir desculpa, mas ela virou de costas e saiu nadando”, lembrou a socialite sobre a tentativa mal sucedida de resolver o problema em questão.

Causou

Uma imagem compartilhada por Bela Gil nas redes sociais está dando o que falar. Nela, a apresentadora do Canal GNT surge com um dos seios à mostra.

O post foi feito pela famosa como forma de homenagear a filha, Flor, por seu aniversário de 11 aninhos. A menina, a propósito, aparece no clique, que foi realizado quando ela ainda era pequena.

“Nem sabia da existência dessa fotografia até minha mãe postá-la hoje em comemoração do aniversário da nossa Flor! Achei linda demais!”, escreveu.

“Vovô Gilberto Gil babão, minha filhota Flor que hoje faz 11 anos abrindo um berreiro e eu só curtindo estar em família. Viva a livre demanda!!!”, acrescentou.

Susto

O apresentador Geraldo Luis deixou seus seguidores preocupados na tarde desta terça-feira (17). O comandante do Domingo Show surgiu em uma cama de hospital, ao lado do filho, João Pedro Sacramento.

Na legenda das imagens, o jornalista explicou o que está acontecendo: “Fim! Acabou meu sofrimento. Há mais de três anos sofria de uma arritmia cardíaca que piorou nos últimos meses. Ela vinha acompanhada de fortes extrassístole que me colocou em um quadro de risco. Nesta segunda fiz uma ablação no INCOR Instituto do Coração através do competente médico Dr Maurício Scanavacca especialista em arritmia. Tudo deu certo graças a Deus. Coração novo e fim das arritmias. Dois focos foram encontrados e queimados“.

“A sensação é de um coração novo???? Devia ter feito antes. Mas tudo tem sua hora, essa foi a minha. Obrigado Deus e a este hospital maravilhoso cercado de brilhantes médicos, enfermeiras e enfermeiros. Vida que segue. Um aviso a quem tem arritmia!!! Façam exames pois hoje tem solução a ablação pode salvar sua vida como salvou a minha. Em recuperação agora e repouso“, finalizou o apresentador.

Frustração?

Alok, que não tem escondido de ninguém o quanto está ansioso para a chegada do primeiro filho, encantou os fãs nesta semana ao divulgar em suas redes sociais um vídeo onde mostra a barriguinha de grávida da esposa, Romana Novais.

Durante a filmagem, o DJ, de forma bem-humorada, reclamou sobre a ausência de volume na barriga da amada, que já está em seu 5º mês de gestação.

“Amor, achei que ia chegar de viagem e ia ver uma barriga de grávida. Quase 6 meses e cadê essa barriga?”, resmungou o músico.

Ainda durante interação com a médica, Alok filmou a própria barriga e provocou a companheira. “Minha barriga está maior que a sua!”, disparou.

Desabafo

Heloísa Périssé emocionou os fãs na última terça-feira (17) ao usar as redes sociais para anunciar a conclusão de sua quarta sessão de quimioterapia.

A atriz, que está lutando contra um tumor nas glândulas salivares desde o mês de agosto, contou na postagem que já está na reta final do tratamento.

“Ontem passei pela quarta sessão de quimio! Menos uma, glória a Deus! E depois das quartas de finais, vou pra final semana que vem! Se Deus quiser! Pode ser que consiga fechar em cinco!”, vibrou a artista.

“Nessa foto abracei essa árvore e senti a seiva correndo, e me conectei na hora! Deus está em toda criação! Deus está em mim! Deus está em todos nós! Que ele me dê forças para essa reta final! Vou chegar em breve na final desse campeonato, onde desde já eu sei, a vitória é minha! Em nome de Jesus”, disse ainda.

Abriu o jogo

Procurado pela polícia por não pagar a pensão do filho, o humorista Carlos Alberto Silva, mais conhecido como Mendigo do Pânico, compartilhou um vídeo em que o apresentador Marcão do Povo, do SBT, aparece dando a notícia sobre a polêmica que envolve seu nome.

No Instagram, o ex-Band fez um esclarecimento. “Verdade só tem uma! E aí?? Minhas verdades, com as provas que alguns veículos que eu também falei não mostraram. Sempre foi desgastante desde o nascimento do meu filho, acompanhem as datas de posts etc ….. Obrigado por me entenderem e, principalmente pelo carinho e orações! Desculpem meu jeito maluco e rebelde“, escreveu Carlinhos.

‘Conheceis a verdade e a verdade vos libertará’. Desde que aceitei as verdades, analisando pela palavra de Deus, fui liberto, pois eu estava errado em outros pecados, mas jamais, nesse, pois já havia me comprometido com ele“, disparou.

Questionava a Deus o porquê. De que vale a pena ser justo, Senhor, de que adiantou eu ser alguém na vida, se me tiraram o que me foi tirado quando eu era uma criança de 4 anos? (família) E em meus sonhos, era tão lindo o que imaginei p mim junto à meu filho“, completou Silva.

Volumão

O ator Sergio Marone deixou a internet eufórica ao compartilhar um vídeo, em seu Stories no Instagram, no qual aparece de cueca para mostrar as plantas que vem cuidando em casa.

No entanto, o que chamou a atenção dos seguidores não foram as plantinhas, mas o corpo do galã. Além disso, alguns seguidores repararam no volume na cueca do intérprete do Faraó Ramsés de Os Dez Mandamentos.

“Gente, porque esse ator passou a postar vídeos assim? Ele postou um dia desses um vídeo dando a entender que estava tendo o pênis manipulado com a boca. Acho baixaria porque cresci num convento, mas assisti porque estou fazendo um TCC sobre isso“, brincou uma internauta.

Quem diria que um dia ele seria um biscoiteiro nato“, escreveu outra. “Sérgio Marone tá militudo e eu tô salivando no Insta dele sem culpa“, avisou uma terceira. “Gente esse biscoito foi intencional. Né possível que a pessoa não percebeu a rola enorme antes de postar. Pode postar mais“, disparou mais um. “O cajado de Moisés. Isso a Record não mostra!“, debochou um quinto.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos