Valesca Popozuda fica chocada ao descobrir detalhe sobre crush e desabafa

Valesca Popozuda
Valesca Popozuda paquerou gringo, mas não deu muito certo… (Imagem: Reprodução / Instagram)

Toda animada por estar conversando com um crush gringo, Valesca Popozuda teve sua “história de amor” interrompida quando descobriu que o boy é gay.

Após saber a orientação sexual do rapaz, a funkeira lamentou: “Não foi dessa vez“. Persistente, a cantora ainda cogitou: “Mas podemos fazer a três se ele quiser. Quem sabe seja bi“.

Antes da animação ir por água abaixo, Valesca tinha compartilhado no Twitter que estava feliz com o papo com o moço. “Dei uma cantadinha de leve num gringo“, iniciou Popozuda. Ao ser respondida, ela até comemorou: “Está rolando, Brasil! O gringo me respondeu“.

Quando soube que o moço não era bissexual, Valesca realmente abandonou a batalha e perdeu as esperanças. “Já tirei meu cavalinho de campo“, afirmou.

Forças, ícone“, desejou um internauta. “Eu vou superar“, garantiu a funkeira, que ainda assim ficou feliz pela boa escolha. “Mas fala que eu não arrasei no gosto pro boy?“, questionou a artista.

Confira:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.