Vanessa Giácomo
Vanessa Giácomo promove mudança radical no visual (Imagem: Reproudção/Instagram)

Vanessa Giácomo não faz mais parte do time das morenas. Isso porque a atriz, por conta de seu próximo trabalho na teledramaturgia, precisou passar por uma transformação radical no visual.

A mudança, a propósito, foi mostrada em primeira mão pela famosa por meio de uma postagem veiculada em seu perfil oficial no Instagram.

“Prontíssima pra Cléo. Minha nova personagem da série Filhas de Eva”, escreveu Vanessa, ao legendar o post onde surge com os fios platinados.

Nos comentários da publicação, muitos internautas disseram ter aprovado a mudança na aparência da artista global.

Você não está linda, está MUITO lindaaaaaa! Amei”, elogiou uma seguidora. “Nossa, ficou maravilhosa! Lindíssima!”, disse outra. “Esta magnífica”, declarou uma terceira pessoa.

Renata Sorrah e Vanessa Giácomo são escaladas para série do Globoplay

Renata Sorrah e Vanessa Giácomo estão de volta às produções da Globo. Entretanto, desta vez, as atrizes irão participar de uma atração do Globoplay.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Renata e Vanessa vão protagonizar Filhas de Eva, série que conta também com a presença de Giovanna Antonelli.

Com direção de Leonardo Nogueira, a história contará com 12 episódios. Escrita por Adriana Falcão, Martha Mendonça, Jô Abdu e Nelito Fernandes, a produção está prevista para ir ao ar em 2020.

As gravações ainda não começaram, mas devem term início em outubro. A série do streaming da Globo irá abordar o universo feminino com toques de humor e drama.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos