Filha de Gugu Liberato, Marina travou uma briga com os advogados da família do pai. Assim como sua irmã gêmea, Sofia, ela está ao lado da mãe, Rose Miriam Di Matteo, e contra o irmão, João Augusto, a tia Aparecida e os outros integrantes da família Liberato.
VEJA ESSA
Em um trecho do processo, segundo a revista Veja, Marina bate boca com os advogados Dilermando Cigagna e Carlos Eduardo Farnesi Regina, da equipe jurídica da família. A jovem tenta mostrar que entende de conceitos jurídicos.
Inicialmente, a jovem pergunta o que é necessário para ter uma união estável. Carlos responde que “muito mais” do que Rose Miriam teve com Gugu. Marina reage prontamente. “Uma relação pública. Correto. O que mais?”, indaga.
Dilermando corrige e diz que não, pois existe mais do que uma obrigação conjugal, como marido e mulher, e uma delas é manter relações sexuais. Marina debocha e sorrindo diz que “não é não”.
Filha de Gugu tira advogado do sério
O mesmo profissional fica irritado com a atitude da herdeira de Gugu e solta o verbo perguntando se ela fez curso de Direito. O irmão, João Augusto, intercede contra a irmã e a lembra que Dilermando é o melhor advogado do país.
Marina frisa que a mãe deve ter o reconhecimento da união estável e fala no cuidado de Rose Miriam com os filhos em Orlando. Os advogados rebatem a afirmação de que isso não é motivo para união estável.
Todos lutam pela herança de R$ 1 bilhão. Gugu tem por desejo exposto em testamento deixar o seu patrimônio para os três filhos e mais cinco sobrinhos.
Para atestar a união estável, a defesa de Rose Miriam chegou a propagar na web um vídeo em que Silvio Santos chama a viúva de “esposa” do apresentador.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].