Vaza novos detalhes do programa de Virgínia Fonseca no SBT; direção avalia formato

Virgínia Fonseca
Virgínia Fonseca é cotada para assumir as noites de sábado do SBT (Imagem: Reprodução / YouTube)

Como manda a nova ordem no SBT, o foco é total e absoluto no ano que vem. Virgínia Fonseca é uma das possibilidades para as noites de sábado. Diante de tantos rumores sobre a chegada dela ao canal, a direção tem esclarecido um ponto importante entre os funcionários.

O canal quer novidades na programação de 2024, mas a ideia é investir com consciência, sem exagero e diferente do que tem sido repercutido nas redes. Muita coisa que é dita passa longe de Daniela Beyruti e seus subordinados.

Por ora, existe a pretensão de criar todo o caminho para que a atração seja colocada em prática, desde a parte de produção até a área comercial. O interesse de todos é que tudo seja feito da melhor maneira possível.

Sabadou com Virgínia é a aposta do SBT para os sábados

O projeto vai mesclar variedades com musicais, games, entrevistas e reportagens externas, de acordo com o jornalista José Armando Vannucci. A mistura é o ponto principal do novo programa, que não tem piloto gravado até o momento.

Enquanto nada deixa o papel no SBT, Virgínia Fonseca está com tudo pronto para trabalhar no Teleton 2023. Embaixadora digital da maratona da solidariedade, a esposa de Zé Felipe vai aparecer na TV aberta em alguns momentos.

O programa tem a meta de arrecadar R$ 35 milhões em doações. Com 27 horas, a atração vai receber Marcos Mion, Fátima Bernardes, João Augusto, Sonia Abrão e João Silva, entre outros convidados de outras emissoras, artistas e cantores.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].