Vegana, Xuxa causa polêmica ao surgir com acessório feito de couro

Xuxa Meneghel
Vegana, Xuxa causa polêmica ao surgir com acessório feito de couro (Imagem: Reprodução / YouTube)

Alvo frequente de críticas, Xuxa Meneghel teve seu nome envolvido em uma nova polêmica na internet no último final de semana.

Tudo teve início após a apresentadora, que se diz vegana, ter publicado uma foto no Instagram em que aparece com uma luva feita de couro.

Na imagem, é possível observar que o acessório usado pela eterna rainha dos baixinhos trata-se de um item da grife Prada, que custa aproximadamente 1.120 dólares.

Os internautas, ao perceberem o detalhe, fizeram questão de descer a lenha na loira. Xuxa é uma hipocrisia pura“, disparou um usuário da web.

Essa mulher é uma farsa, diz que é vegana mas na calada da noite aparece de luva feita da pele de um animal”, apontou outro.

Xuxa é uma vegana de Taubaté, usa uma causa tão nobre pra se aparecer na mídia”, acusou ainda uma terceira pessoa, sem nenhum pudor.

Confira a repercussão:

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›