Vencedora do BBB 4, em 2004, Cida voltou a aparecer na TV neste domingo (1º), no Domingo Show, da Record, e relatou o que sofreu desde que ganhou R$ 500 mil do programa da Globo.
VEJA ESSA
Ela contou que perdeu tudo depois de ter confiado em sua ex-assessora, virando sua fiadora, e se envolvendo em uma grande roubada. Outra parte do dinheiro foi emprestada a amigos e parentes.
“Conheci uma pessoa, que se dizia assessora, e ela pediu pra ser fiadora de uma casa dela no Recreio [Rio]. Resumindo tudo, essa pessoa não pagou o aluguel da casa em que ela estava”, explicou.
“Me colocaram na Justiça, negociei com a dona da casa. Gastei um dinheirão na reforma da casa da mulher. E o acordo dela foi tirar meu nome do processo. Gastei o dinheiro todo que tinha e ela não tirou”, relatou ela.
“Fiz a reforma e ela agiu de má-fé”, disse a ex-BBB ainda, em prantos, em uma casa simples onde mora com a família, em Itaguaí, interior do Rio. Cida perdeu ainda mais dinheiro ao penhorar o único imóvel que tinha para se acertar com a Justiça.
Hoje, a mulher é sustentada pelo marido motoboy, que ganha cerca de R$ 1.500 por mês. Ela trabalha vendendo bolos em potes e tem dois filhos, que recebem pensão do antigo casamento.
Recentemente, a ex-BBB Solange, que participou da mesma edição que ela, doou parte dos móveis que há em sua casa, como sofá-cama e mesa. “Meu maior sonho é recuperar minha casa. É até difícil passar em frente a casa”, disse Cida.
“Fiquei um ano sem passar lá. Agora já consigo passar na rua. Só a sala da minha casa era maior que esses cômodos daqui”, completou a ex-confinada da Globo, referindo-se ao imóvel que perdeu.
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.