Vera Fischer relembra vídeo raro de quando concorreu ao Miss Universo 1969

Vera Fischer
Vera Fischer tem uma longa carreira artística (Imagem: João Miguel Júnior / Globo)

Vera Fischer começou sua carreira, de forma glamourosa, no cinema em 1972, mas três anos antes já conquistava o mundo como Miss Brasil. A atriz relembrou um raro registro de quando concorreu ao Miss Universo em 1969.

Nossa! Como é que dizem? Direto do túnel do tempo [risos]”, escreveu Vera em seu perfil oficial do Twitter, num vídeo antiquíssimo de quando se reuniu com as representantes de todo o mundo, desse tradicional concurso de beleza que existe desde 1952.

A veterana infelizmente não levou o título, na ocasião, mas ficou entre as 15 finalistas. Martha Vasconcelos, brasileira, venceu o concurso mundial no ano anterior. Esse detalhe não passou despercebido por um fã da loira: “Poderia ter sido o primeiro BacktoBack no concurso. Seria um luxo ver a Martha coroando você no Miss Universo”.

No campo de comentários, Vera recebeu inúmeros elogios. “Como pode ser tão espetacular? Gata.. Parece que o tempo nunca passou”, disse um primeiro. “Já era linda, agora ainda mais linda. Eternamente apaixonado por essa beldade”, disse outro, derretido pela eterna beleza da loira. “Nem sabia que você tinha sido Miss Brasil, que legal”, confessou um terceiro.

Por falar em nostalgia, Vera Fischer está revendo um importante papel que fez há 20 anos: Helena, em Laços de Família, que está sendo reprisada nas tardes da Globo. No início de setembro, ela rasgou elogios à personagem da novela de Manoel Carlos: “É uma mulher extraordinária, forte, batalhadora, corajosa, mãe, amiga, fêmea e totalmente generosa. Ganhei também colegas incríveis e uma equipe absurdamente encantadora”.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

. Meus amores, reestreia amanhã a novela “Laços de família”, maravilhoso folhetim de Manoel Carlos, no horário da tarde da TV Globo. Essa Helena que eu ganhei de presente do Maneco, é uma mulher extraordinária, forte, batalhadora, corajosa, mãe, amiga, fêmea e totalmente generosa. Ganhei também colegas incríveis e uma equipe absurdamente encantadora. Vai ser um grande prazer rever este trabalho brilhante de todos nós! E vocês… divirtam-se com essas dez fotos do meu arquivo particular, porque onde eu vou, minha máquina fotográfica vai junto hehe… E que venha Laços de família! . . . . . #VeraFischerINdica . @lacosdefamiliaoficial @tonyramos_oficial @reynaldogianecchini @loracarola @dedesecco @luigibaricelli 📷 Acervo Vera Fischer

Uma publicação compartilhada por Vera Fischer 🎥🎭 (@verafischeroficial) em